Taís Araújo cogitou divórcio durante a quarentena

Taís Araújo cogitou divórcio durante a quarentena

Tainá Silva –
Publicado 03 de Oct de 2020 às 16:10

0 Comentarios

A pandemia não está sendo fácil nem para o casal Taís Araújo e Lázaro Ramos. Casados há 15 anos e com dois filhos, João Vicente de 9 anos e Maria Antônia de 5, ambos declararam ter pensado em divórcio durante a quarentena. Em entrevista à revista Época, a atriz contou tudo sobre como tem passado esse tempo a sós com a família.

Leia Mais: Caio Castro mostra em seu Instagram romantismo de Grazi Massafera

“Claro que foi cansativo, desafiador, não foram só momentos bons. Mas, cara, tive a chance de conhecer meus filhos. Conhecer verdadeiramente. E isso tem um valor. Nem nossos pais tiveram essa oportunidade de perceber tão de perto: “Como posso ajudar essa criança?”. Ou: “Me ajuda a ajudar essa criança”. Ou ainda: “Essa criança me ajuda”. Entender quais são os desafios de cada um”, contou Taís ao veículo.


Além de conhecer mais seus filhos a atriz contou também sobre as dificuldades no casamento. “Já estava até vendo casa para morar, imaginando eu e meus filhos, guarda compartilhada (risos). Pensei nisso? Pensei mesmo! Em como seria nossa vida. E também em “será que vou bancar essa?”. Casal com filho na quarentena real, sem nenhum funcionário… Estava difícil mesmo. Não era um desejo real de querer separar, era o de ter um tempo para mim”, confessou a atriz.


O casal trabalhou junto até durante a quarentena gravando a série Amor e Sorte em casa. (Foto: Reprodução/ Instagram)


A vida amorosa e sexual do casal também foram afetadas por falta de momentos a sós. “A gente era um casal que namorava, saía para jantar, tomar um vinho, ir ao cinema. Minha mãe ficava com as crianças duas vezes na semana. Isso acabou. Estamos tentando recuperar. Rolou uma vez ou outra, naquele ‘fecha a porta, rapidinho’. Amor, se algum casal trepou loucamente nesta quarentena, me diz. Quero saber qual foi a medicação”, brincou a apresentadora

Taís é uma das estrelas da novela Amor de Mãe da Globo e apresentadora do programa Superbonita do GNT e contou como foi importante trabalhar durante esse momento. “Foi fundamental voltar a trabalhar junto, nos reconectou. Amor e sorte deu uma salvada real e o Superbonita também”, contou sobre ter trabalhado com Lázaro na série Amor e Sorte, de Jorge Furtado.

(Foto Destaque: Taís Araújo cogitou divórcio durante a quarentena. Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário


Compartilhe

Comente

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .