Jamie Foxx confirma retorno como vilão Electro no universo do Homem-Aranha

Jamie Foxx confirma retorno como vilão Electro no universo do Homem-Aranha

Jonathan Rosa –
Publicado 03 de Oct de 2020 às 14:10

0 Comentarios

O portal The Hollywood Reporter divulgou recentemente que o astro Jamie Foxx, que interpretou o clássico vilão dos quadrinhos Electro no filme ‘O Espetacular Homem-Aranha 2′ de 2014, estrelado por Andrew Garfield, estaria em negociações finais para reprisar o papel, porém no UCM.

E para que não houvesse mais dúvidas, de que o ator realmente faria essa transição “multiversal”, Foxx acabou confirmando a sua presença no terceiro filme da nova série do do cabeça de teia, que agora é estrelado pelo jovem Tom Holland e em uma parceria da Marvel Studios com Sony Pictures.

Através de um post compartilhado no Instagram Jamie publicou na ferramenta stories um post em que o ator Keith Jefferson o parabenizava pelo retorno ao papel de Electro em Homem-Aranha 3.


Confira a postagem abaixo:


(Stories do compartilhado pelo ator. Reprodução: Intagram @iamjamesfoxx)


Já em uma postagem dessa vez publicado no feed rede social, Foxx publicou a repercussão da notícia, com uma arte inspirada no Aranhaverso (sem créditos ao artista), e escreveu: “Fala pro Teioso pra gente tentar mais uma vez! Super animado em fazer parte do próximo filme do Homem-Aranha. Mal posso esperar pra vocês verem esse novo. E eu não vou estar azul no próximo filme, mas sim 100% durão“, na legenda.

 

Porém, essa notícia de explodir as cabeças dos fãs, foi apagada misteriosamente da conta do ator algum tempo depois. 

 

Leia mais: Remake do clássico ‘Convenção das Bruxa’ ganha trailer

 

Após a produção de 2004, onde Foxx foi o grande vilão, a Sony e a Disney se acertaram e introduziram o personagem Homem-Aranha, porém com um novo ator, no MCU.

 

Mas o que realmente deixa a todos ansiosos, é o fato que de a aparição de Foxx como Electro não é a primeira participação de atores e personagens de versões anteriores a se juntar ao MCU.


(J.K.Simmons como J. Jonah Jameson em 2002 e em 2019. Reprodução Sony Pictures) 


Já que no final de ‘Homem-Aranha Longe de Casa’J.K.Simmons apareceu revivendo J. Jonah Jameson, personagem que fez inicialmente nos filmes do diretor Sam Raimi, (que agora vai dirigir ‘Dr. Estranho no multiverso da loucura’, no UCM) responsável por levar o teioso a tela ainda no começo dos anos 2000.

 

Além deles, o personagem abutre vivido por Michael Keaton em ‘Homem-Aranha de Volta ao Lar’, apareceu no final do trailer do filme ‘Morbius’, que em tese deveria se passar em outro universo. Neste mesmo trailer uma imagem do próprio cabeça de teia aparece, sob uma pichação chamando de assassino, termo remete diretamente ao último filme em que Tom Holland viveu o teioso.

 

O terceiro filme da série protagonizada por Tom Holland, e onde Foxx revivera electro, está marcada para o final de 2021, e trará de volta os atores dos filmes anteriores. A produção será de Kevin Feige e Amy Pascal.

 

(Foto Destaque: Jamie Foxx como Electro. Reprodução/Sony Pictures)

Deixe um comentário


Compartilhe

Comente

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .