Luísa Sonza faz desabafo sobre ‘quem destila ódio’ na web – Entretenimento

Luísa Sonza faz desabafo sobre ‘quem destila ódio’ na web – Entretenimento


Luísa Sonza fez um desabafo nesta sexta-feira (2) nas redes sociais após receber diversos ataques na web.


No Twitter, a cantora publicou: “Pessoas que destilam ódio na internet, vocês não vão sossegar até matar alguém, né? Porque estou avisando, uma hora vocês vão conseguir.”



Aparentemente, Luísa, que já foi muito atacada na web, principalmente, depois que assumiu o namoro com o Vitão, estava falando das “críticas” que a cantora Anitta recebeu.


“O que estão fazendo com Anitta é insano. O ser humano é deplorável”, disse um usuário da web nos comentários do post de Luísa.




O tuíte ganhou mais de cinco mil curtidas em menos de 30 minutos. A cantora também recebeu diversas respostas dos seguidores.


“Esse ano tá tão louco que até os palestrinha do setembro amarelo não estão se importando”, disse um internauta. “Esse povo é muito sem noção, eles falam coisas sem mesmo saber o real, e o que realmente aconteceu!”, falou outro.


Contudo, a mensagem da artista também foi alvo de críticas que, inclusive, relembravam a época em que Whindersson Nunes, o ex-marido da dona de Toma, enfrentou depressão.


“Em nenhum momento você se preocupou com a saúde do Whindersson”, rebateu um usuário da web.


Luísa tem sido tão criticada na web que, durante a live que fez com Giulia Be e Luan Santana, os artistas, inclusive, separaram um momento para pedir por mais empatia com a cantora.


Por enquanto, confira a repercussão da fala da dona de BRABA nesta sexta-feira (2).



















Compartilhe

Comente

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .