Trump e Melania anunciam que estão com Covid-19; veja a repercussão | Mundo

Trump e Melania anunciam que estão com Covid-19; veja a repercussão | Mundo

Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro de Israel

“Como milhões de israelenses, Sara e eu estamos pensando no presidente Donald Trump e na primeira-dama Melania Trump e desejamos aos nossos amigos uma recuperação completa e rápida”.

Boris Johnson, primeiro-ministro britânico

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, desejou ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump e sua esposa Melania, uma rápida recuperação.

“Meus melhores votos ao presidente Trump e à primeira-dama”, disse Johnson, que foi o primeiro líder mundial a ser hospitalizado após contrair Covid-19, no Twitter. “Espero que ambos tenham uma recuperação rápida do coronavírus”.

Charles Michel, presidente do Conselho Europeu

O belga Charles Michel, presidente do Conselho Europeu expressou ao presidente Donald Trump e sua mulher Melania “desejos de recuperação rápida”.

“Desejo uma recuperação rápida para @realDonaldTrump e @FLOTUS. Covid-19 é uma batalha que todos devemos continuar a enfrentar. Todos os dias. Onde quer que vivamos”, escreveu em rede social.

Elon Reeve Musk, fundador e CEO da SpaceX

“Vamos ajudar em tudo que pudermos”.

O Kremlin, sede do governo da Rússia, desejou nesta sexta-feira uma “recuperação rápida” ao presidente dos EUA, Donald Trump. “É claro que desejamos ao presidente Trump uma recuperação rápida e fácil”, disse o porta-voz Dmitri Peskov a repórteres.

Mike Pence, vice-presidente dos EUA

O vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, disse que ele e sua mulher, Karen, enviam orações a Trump e melania. “Karen e eu enviamos nosso amor e orações aos nossos queridos amigos presidente @realDonaldTrump e @FLOTUS Melania Trump. Nos juntamos a milhões em toda a América orando por sua recuperação completa e rápida. Deus o abençoe, presidente Trump e nossa maravilhosa primeira-dama Melania”.

Tedros Adhanom Ghebreyesus, diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS)

O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS) desejou “uma recuperação rápida e completa”. “Meus melhores votos ao presidente @realDonaldTrump e @FLOTUS por uma recuperação rápida e completa” tuitou Tedros Adhanom Ghebreyesus.

A OMS foi acusada pelo presidente dos Estados Unidos de incompetência no gerenciamento da pandemia.



Compartilhe

Comente

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .