conheça um pouco da Capitã Marvel

conheça um pouco da Capitã Marvel

Saiane Castro –
Publicado 01 de Oct de 2020 às 21:10

0 Comentarios

Nesta quinta-feira (31), quem apaga as velhinhas é a atriz Brie Larson! A Capitã Marvel é a estrela do dia e não poderíamos deixar de relembrar alguns dos filmes que a vencedora do Oscar atuou.

Leia mais: Filme Brasileiro “Depois de Ser Cinza” será exibido em festival internacional


Brie Larson

Brie Larson em Capitã Marvel (2019). (Foto: Reprodução/Legião dos Heróis)



Antes de mais nada, é interessante lembrar que a nossa querida Capitã começou sua carreira ainda quando criança na série Raising Dad (2001), como protagonista. Já em 2003, a jovem estrelou um longa para Disney na TV Right on Track, mas não continuou a atuar em filmes do tipo.

Nas telonas, Larson apareceu em 13 Going on 30 (2004) e Sleepover (2004). Além disso, teve uma breve passagem musical – sim, ela canta também – e até lançou um álbum. No entanto, o projeto musical não fez tanto sucesso e Larson investiu na carreira de atriz.

A carreira voou quando a série United States of Tara, da Showtime, a trouxe como um dos filhos de Toni Colette. Porém, Larson tinha muito mais a oferecer e a sua atuação no longa Short Term 12 (2013), como uma mulher que trabalhava com jovens problemáticos em um lar residencial rendeu muitos elogios.

 

Uma carreira de sucesso

Mesmo jovem, Larson consolidou sua imagem e se destacou pelas inúmeras facetas em atuação, principalmente em dramas. Certamente, isso a direcionou para o prêmio máximo da Academia e com isso, a atriz levou para casa a estatueta do Oscar em 2016 por seu papel emocionante em O Quarto de Jack (2015). E só um adendo, o Globo de Ouro também.

Por isso, apesar de seu trabalho recente em Capitã Marvel e todo o envolto de super-heróis, Larson construiu sua carreira na base de um cinema realístico e interações emocionais expressivas. Nesse sentindo, para conhecer esse outro lado das atuações de Larson, confira três filmes para fazer você se tornar ainda mais fã!

 

O Maravilhoso Agora (2013)

Larson aqui não é a protagonista, atua como coadjuvante ao lado dos principais Miles Teller e Shailene Woodley. Não há de novo, pode parecer um filme aleatório, mas há muito carisma no elenco, diálogos bem construídos e uma leveza que puxa para uma reflexão interessante.


Brie Larson faz a ex-namorada de Miles Teller. (Foto: Reprodução/TremdoHype)


 

O Quarto de Jack (2015)

Dispensa comentários, um filme difícil, doloroso e redentor. Larson brilha no papel principal ao lado de Jacob Tremblay. O fato é o autor conseguiu manter a inocência infantil diante de uma história capaz de arrancar lágrimas até dos corações mais durões.


O emocionante O Quarto de Jack traz Brie Larson no papel principal. (Foto: Reprodução/AdoroCinema)


 

Castelo de Vidro (2017)

Embora com opiniões diversas, é um filme peculiar, atual e forte. Pais que educaram filhos de uma forma não tradicional, afetuosidade ambígua e situações de extrema pobreza são trabalhadas no longa. Em ritmo lento, Larson vive a personagem principal e consegue com muita delicadeza mostrar uma realidade não tão distante assim.


 

Larson é umas filhas numa família problemática. (Foto: Reprodução/HuffPostBrasil)


Sem dúvidas, Larson é uma jóia do cinema contemporâneo e vale uma conferida em sua trajetória.

(Foto Destaque: Brie Larson. Reprodução/AdoroCinema)

 

 

Deixe um comentário


Compartilhe

Comente

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .