Dupla Zezé Di Camargo e Luciano regrava clássico com Thiaguinho  – Entretenimento

Dupla Zezé Di Camargo e Luciano regrava clássico com Thiaguinho  – Entretenimento


Zezé Di Camargo e Luciano regravaram uma versão da música Dois Corações e Uma História (1998), na terça-feira (29), com a participação de Thiaguinho. De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, o encontro faz parte de uma websérie em comemoração aos 30 anos de carreira dos sertanejos. 


O projeto audiovisual vai contar ao todo com cinco episódios. Em cada um deles, os “filhos de Francisco” vão receber grandes nomes da música brasileira. Semana passada, eles registraram a canção Você não é mais assim, de 2000, com direito a presença de Marília Mendonça. 



O próximo a dividir os vocais com a dupla será Luan Santana. O trio terá a missão de interpretar É o Amor, composição responsável por apresentar a dupla Zezé Di Camargo e Luciano às paradas de sucesso. A música, que conta com versão de Maria Bethânia, já foi regravada por mais de 70 artistas pelo mundo. 



A ideia da websérie, como explica a equipe dos cantores, é “reunir grandes vozes para ajudar a contar e cantar uma grande história, que já brilhou no cinema, na literatura e no teatro. Todos os escolhidos participam de um bate-papo intimista ao lado dos mestres Zezé Di Camargo e Luciano”, diz o comunicado. 


Relembre a versão original de Dois Corações e Uma História



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!