‘A Fazenda’ garante média parcial de 12 pontos em apenas três semanas – Entretenimento

‘A Fazenda’ garante média parcial de 12 pontos em apenas três semanas – Entretenimento

Reality da Record TV, que é comandado por Marcos Mion, já acumula 225 minutos na liderança de audiência desde a estreia da 12ª temporada 




A 12ª temporada de A Fazenda é um sucesso de audiência e de engajamento nas redes sociais. A atração, que estreou em 8 de setembro e está há três semanas no ar, já consolida uma média parcial de 12 pontos, garantindo a vice-liderança isolada em todos os seus dias de exibição.


A emissora terceira colocada ficou com apenas metade desse índice no período: 6 pontos de média. Os dados são consolidados do Kantar IBOPE Grande SP. Vale ressaltar que, no mesmo período, A Fazenda também já acumula 225 minutos na liderança de audiência.


Em sua cobertura acumulada, considerando o Atlas de Cobertura no mercado nacional, o reality show comandado por Marcos Mion atingiu aproximadamente 36 milhões de lares brasileiros ou quase 72 milhões de indivíduos, por pelo menos um minuto, ou seja, praticamente um terço da população do país.



Apenas na Grande SP, o reality show atingiu mais de 8 milhões de indivíduos por pelo menos um minuto, ou mais de 4,3 milhões de lares brasileiros.


O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.


Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!