Praça e equipamentos para hospital municipal são entregues em Coribe

Praça e equipamentos para hospital municipal são entregues em Coribe

Com cerca de R$ 600 mil de investimento, uma nova praça foi entregue, nesta terça-feira, 29, no distrito de Ranchinho, no município baiano de Coribe. O equipamento atende dois mil moradores da região.

De acordo com informações da Secretaria de Comunicação (Secom), Rui Costa esteve ainda na inauguração do Hospital Municipal Antônio Joaquim Lopes. Foram investidos mais de R$ 330 mil em equipamentos: um respirador, uma mesa cirúrgica, um foco de teto em LED, bisturi elétrico, três monitores multiparâmetros, um colposcópio e dois reanimadores.

“Ao longo de cinco anos, nenhum estado brasileiro fez o volume de investimentos que a Bahia está fazendo na área da saúde pública. Estamos reforçando não somente a atenção básica como também a média complexidade. Aqui na região, já entregamos mais 60 leitos no Hospital do Oeste e estamos ampliando uma área para montar toda uma estrutura da área de cardiologia e outra área para o tratamento de câncer, incluindo quimioterapia e radioterapia”, afirmou Rui.

Além disso, Rui Costa aproveitou a oportunidade para autorizar a publicação de um edital para licitar a obra de restauração e pavimentação do acesso de Jaborandi, na BR-135.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!