MC Brinquedo sofre acidente de moto: “Deus me deixou viver”

MC Brinquedo sofre acidente de moto: “Deus me deixou viver”

Através das redes sociais, o funkeiro Mc Brinquedo relatou aos seus fãs que sofreu um acidente de moto no domingo (27). Saiba mais:

MC Brinquedo
Mc sofre acidente de moto no domingo do dia 27 de setembro

MC Brinquedo sofre acidente de moto na

O funkeiro MC Brinquedo relatou através de seu Instagram que sofreu um acidente de moto no domingo, dia 27 de setembro. Sem dar muitos detalhes sobre o acidente, o cantor relatou ter sofrido ferimentos na boca, cabeça e perna. Em foto publicada no Instagram, o famoso aparece com a cabeça enfaixada, olhos marejados e curativos ao redor da boca.

Quero ser breve aqui. Sofri um acidente de moto hoje. Tive alguns ferimentos na cabeça, na boca e na perna. Mas já quero avisar vocês que estou bem, graças a Deus.

Disse Mc Brinquedo através dos seus stories.

Apesar do susto, o funkeiro garantiu ao seus seguidores que passa bem, mas que ficará de repouso e tomando medicações até uma recuperação definitiva.


Irei ficar de repouso e tomando medicações. Mas uma vez Deus me deixou viver. Quero agradecer a todos que estão mandando mensagens positivas. Logo, logo, estou aqui com vocês.

MC Brinquedo ingressou no mundo da música em 2014, com apenas 13 anos de idade. Seus hits mais famosos são “Roça Roça”, “Deixa Ela” e “Malandrão”. O funkeiro também é conhecido por ter um estilo de cabelo diferente do comum: desde o início de sua carreira, o cantor mantem metade do cabelo tingido de azul e a outra metade rosa, fazendo dessa característica sua marca.


Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!