Luan Santana, Giulia Be e Luísa Sonza fazem live e emocionam o público

Luan Santana, Giulia Be e Luísa Sonza fazem live e emocionam o público

Rafaella Ranulfo –
Publicado 27 de Sep de 2020 às 14:09

0 Comentarios

Neste sábado (26), ocorreu mais uma live em prol de beneficiar o próximo. Além disso, foram sorteados alguns prêmios, nove motos e uma BMW para quem comprasse o ticket do “Live Sorte”. Giulia Be, Luan Santana e Luísa Sonza deram um show de simpatia e elegância direto do Palácio dos Cedros em São Paulo (SP). Foram mais de 4 horas de live e transmissão não apenas no Youtube dos cantores, como também no TikTok.


(Luísa, Luan e Giulia fazem live de gala dentro de um Palácio. Foto: Reprodução/Twitter) Luísa, Luan e Giulia fazem live de gala dentro de um Palácio. (Foto: Reprodução/Twitter)


O Setlist da “Live Clássicos”


O Setlist foi repleto de grandes clássicos da música nacional e internacional, gêneros como MPB, Sertanejo, Funk, Pop e Rock Romântico foram os escolhidos pelo trio para a Live Clássicos. A abertura do show foi com uma versão acapella de “Yesterday”, dos Beatles. Posteriormente, seguiram com “Amor Pra Recomeçar” de Frejat, “Como eu Quero” do Kid Abelha e “Mais Uma Vez” do Legião Urbana.

Sob o mesmo ponto de vista, Luan dividiu suas canções em duetos com as duas cantoras. Giulia cantou e encantou com clássicos em espanhol junto ao Luan. Além disso, grandes marcos nacionais como “Malandragem” e “All Star” da Cassia Eller foram cantados pela dupla. Contudo, com Luísa, o cantor cantou algumas de suas músicas como “Chuva de Arroz” e “Mesmo Sem Estar”, além disso, canções como “Mais Uma Vez” e “Não Vai Embora” tiveram um desempenho incrível na voz da dupla.

Luan lembra que Luísa sobre o lançamento de Braba e comenta sobre o dia do fã

Além disso, como de costume o Sertanejo não deixou de fora o agradecimento a seus fãs e lembrou que Sonza havia lançado o hit “Braba” no dia 18 de março, dia comemorativo do Fã e a data que foi divulgado o início da pandemia da Covid-19. Ademais, no twitter, logo após o cantor mencionar os fãs, seus seguidores comentaram que Giulia Be é fã do Sertanejo desde 2009. “Fico pensando como essa menina deve ser realizada por depois de 11 anos poder cantar com ele e ainda ter ele olhando desse jeitinho para ela. Que sonho”, escreveu uma telespectadora da live.


Giulia Be é fã de Luan Santana desde 2009 e diz estar vivendo um sonho. (Foto: Reprodução/Twitter)


Giulia Be

A princípio, a live seria apenas com Luísa Sonza e Luan Santana, mas após ver potencial em Giulia, Luan a convidou para participar. No decorrer da live, a cantora pop que ficou conhecida por conta de suas músicas “Se Essa Vida Fosse Um Filme” e “Menina Solta”, abriu o coração e se emocionou enquanto conversava com Luan.


Giulia Be faz agradecimento especial a Luan Santana. (Foto: Reprodução/ Twitter)


“É muito surreal Luan, comecei a minha carreira em fevereiro de 2019. Quando na minha vida eu imaginei que eu estaria aqui hoje? Nem nos maiores sonhos”, em seguida Luan respondeu: “Você merece tanto Giu, você é uma menina talentosa.”. “Obriga pela generosidade de vocês, é muito importante pra mim ter vocês comigo. De coração, obrigada por tudo”, disse Giu.

Leia mais: Luan Santana e Giulia Be defendem Luísa Sonza durante live e pedem empatia

Luan e Giulia dedica live para os contratantes: “Eles são os responsáveis por esse grande elo, entre artista e o público. São os caras que fazem o evento acontecer”

“O tanto de coisa que vai rolar aqui hoje, sem dúvida nenhuma as perguntas vão ser respondidas. Quero dedicar essa live a todos os profissionais que trabalham com música no Brasil, a todos os contratantes. Já dedicamos as outras lives para o meio musical, a galera que trabalha em técnica, produção de shows e tudo, mas essa quero dedicar aos contratantes. Eles são os responsáveis por esse grande elo, entre artista e o público. São os caras que fazem o evento acontecer”, iniciou Luan.

Sob o mesmo ponto de visa, Giulia deu continuidade à fala do colega: “Eles acreditam na gente. Muitas pessoas incríveis acreditaram em mim, inclusive esse aqui que está ao meu lado”, disse fazendo menção ao Luan. “O momento não está fácil, mas vai passar. A vacina vai vir, peço para Deus todos os dias. Em breve estaremos lá, vou estar lá luanete ouvindo água com açúcar”, brincou.

“É óbvio que queremos que os shows voltem logo, mas as coisas precisam ser feitas com muita cautela, no tempo certo. Vai chegar a hora e vai ser logo. Não adianta passar a carroça na frente dos bois, é como diz a música Yesterday, dos Beatles, que abrimos a live ‘a gente faz o valer o ontem quando hoje faz sentido nos sinais que a vida nos mostra’. É isso que tem que mover a gente nesse momento”, declarou Luan.

Luísa Sonza

Luísa Sonza aposta em vestido vermelho e encanta os internautas com sua beleza. (Foto: Reprodução/Twitter)


Luísa deu um verdadeiro show no palácio, com um talento único e cheia de carisma, arrasou no vocal e encantou o público. A cantora fez uma performance de “I Have Nothing” de Whitney Houston e impressionou com tanto talento. Posteriormente, se apresentou com “Sina” do Djavan e “Flores”, composição de Vitão, seu namorado.

Ademais, junto de Giulia, Luísa cantou “Fico Assim Sem Você”, mas por um erro no TP elas erraram a letra da música e Luan por sua vez, começou rir e fazer piada junto com as moças. “Para de rir cara”, pediu Giulia a Luan que permanecia rindo e fazendo uma versão diferente da música: “Tá tudo errado no TP, TP ferrou a gente, tá tudo errado essa letra”.


Giulia Be e Luísa Sonza fazem feat durante live. (Foto: Reprodução/Twitter)

 


Logo após o fim da música, elas cantaram “Não quero dinheiro” de Tim Maia, mas novamente erraram e fizeram questão de rir e falaram: “Agora que a gente cantou errado, eles acertaram. Ainda bem que era festa, né?”. Em seguida Luan responde: “Imagina que sem graça uma live tudo certinha, aí põe um DVD e aperta play em casa, tudo arrumado, editado e tudo certo”, disse Luan para tranquilizar as meninas.

Luan Santana 

Luan Santana com roupas de gala durante live em palácio. (Foto: Reprodução/Instagram)


O cantor Sertanejo marcou presença na transmissão e mais uma vez foi um verdadeiro princípe com as meninas. No decorrer da live, Luan secou as lágrimas de Luísa, acalmou e elogiou a Giulia e ainda mais, foi super cavalheiro com sua noiva Jade Magalhães, que apareceu ao seu lado durante a canção “All Star“, interpretada por Giu.


Luan Santana e sua noiva, Jade Magalhães. (Foto: Reprodução/Twitter)


Não apenas fez duetos, como também teve um ótimo desempenho nas canções que cantou sem a companhia das meninas. No decorrer da live, o cantor anunciou mais uma vez sobre sua live em prol do Pantanal e comentou com as meninas sobre as queimadas e voltou a dizer que estava torcendo para tudo ficar bem. 

Posteriormente, Luan revelou um segredo que ele e Giulia estavam guardando há um tempo. “Eu e a Giu a gente gravou uma música. Estamos com uma música inédita, com um clipe também. Só estamos esperando lançar,o clipe está maravilhoso e a música é linda”, revelou Luan. Em seguida Giulia continuou dizendo: “Caraca, você só vai soltar assim? Estou guardando esse segredo há tanto tempo, que não acredito que estou falando dela agora. Ela chama ‘Inesquecível’ e está incrível. Sai dia 09 de outubro e está pertinho”. Faça o pré-save de “Inesquecível” de Giulia Be Ft. Luan Santana.

 Luan Santana para live para falar sobre empatia e declara apoio a Luísa

No último mês, Luísa vem recebendo uma série de ataques na internet por conta de seu relacionamento com Vitão. Entretanto, por estar recebendo tantos hates, o psicológico da cantora está abalado e por mais que tente demonstrar que não, foi possível notar que Sonza está abatida. Sendo assim, Luan e Giulia fizeram questão de demonstrar todo o apoio à loira.

Logo após “Braba”, Luan pediu um momento e pediu para falar com a Luísa. “Lu, espera aí, deixa eu te falar uma coisa. Quero nesse momento aqui, que todos os fãs da Luísa, os meus e os da Giulia, estão reunidos em casa, com a televisão ligada, computador aberto e celular sentindo essa energia que estamos passando aqui. Quero que vocês nos ajudem a convidar as pessoas a praticarem a empatia”, iniciou.

“‘Empatia’ pra mim é a palavra chave nesse momento em que estamos vivendo, a chave que precisamos aprender a virar. Teremos que virar a chave para tanta coisa depois desse momento que estamos passando, para profissional, pessoal, relacionamento, vamos ter que aprender, não terá jeito”, continuou Luan.


Giulia Be e Luan Santana se unem para pedir empatia e elogiam Luísa Sonza. (Foto: Reprodução/Twitter)


Posteriormente, Giulia também contou sobre a sua experiência com Luísa e garantiu que a cantora é uma das pessoas mais amáveis que ela já conheceu. “Ela estava andando com a equipe e podia ter seguido, eu não ia achar grossa e nem nada, mas ela me parou, pegou na minha mão e falou assim: ‘Giulia, eu te segui no Instagram, você canta muito. Toma meu número, você tá em São Paulo? Vamos nos ver e nos encontrar’. Isso pra mim foi uma das pessoas mais legais comigo que eu conheci até hoje”, declarou.

Sob o mesmo ponto de vista Luan concluiu que Luísa carregava uma doçura no olhar e que ninguém poderia acabar com isso. “O Brasil está aqui vendo duas mulheres incríveis, talentosas, donas da sua própria vida e pra você que fica destilando ódio na internet: Elas não vão parar, já era”, concluiu Luan.

(Foto Destaque: Giulia Be, Luan Santana e Luísa Sonza fazem live com Clássicos. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!