Duplo homicídio é registrado pela polícia no bairro de Águas Claras

Duplo homicídio é registrado pela polícia no bairro de Águas Claras

Um duplo homicídio foi registrado na rua Coronel Azevedo, no bairro de Águas Claras, em Salvador, na madrugada de domingo, 27. As vítimas, que são do sexo masculino, não foram identificadas no local do crime.

A informação consta no boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), referente ao fim de semana, que totalizou sete mortes.

Outras ocorrências na capital baiana foram registradas na Ilha Amarela, Capelinha de São Caetano e Calabetão, além de dois homicídios em Candeias e Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Do total de sete assassinatos, quatro vítimas foram identificadas: Erickson Santana Santos (Ilha Amarela), Uelton Ribeiro de Lima (Candeias), Anderson Brito Santos (Calabetão) e Roberto Cardoso Alves Filho (Camaçari). Três vítimas, também do sexo masculino, tiveram a identidade ignorada. Uma tentativa de homicídio foi registrada, neste domingo, por volta do meio-dia, na rua Direta, em Imbassaí, que pertence ao município de Mata de São João. A vítima foi identificada como Joilton de Jesus Santos, de 29 anos.

Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e delegacias territoriais.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!