duplo homicídio é registrado no bairro de Águas Claras

duplo homicídio é registrado no bairro de Águas Claras

Um duplo homicídio foi registrado na rua Coronel Azevedo, no bairro de Águas Claras, em Salvador, na madrugada deste domingo, 27. A informação consta no boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), referente ao fim de semana.

As vítimas, que são do sexo masculino, tiveram a identidade ignorada. Outras ocorrências na capital baiana foram registradas na Ilha Amarela, Capelinha de São Caetano e Calabetão, além de dois homicídios em Candeias e Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Do total de sete assassinatos, quatro vítimas foram identificadas: Erickson Santana Santos (Ilha Amarela), Uelton Ribeiro de Lima (Candeias), Anderson Brito Santos (Calabetão) e Roberto Cardoso Alves Filho (Camaçari). Três vítimas, também do sexo masculino, tiveram a identidade ignorada. Uma tentativa de homicídio foi registrada, neste domingo, por volta do meio-dia, na rua Direta, em Imbassaí, que pertence ao município de Mata de São João. A vítima foi identificada como Joilton de Jesus Santos, de 29 anos.

Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e delegacias territoriais.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!