De Sherlock a James Bond, Henry Cavill mostra interesse em protagonizar 007

De Sherlock a James Bond, Henry Cavill mostra interesse em protagonizar 007

Giovanna De Freitas Raquel –
Publicado 28 de Sep de 2020 às 09:09

0 Comentarios

O ator Henry Cavill acaba de participar de mais uma produção da Netflix, Enola Holmes, como o clássico personagem Sherlock Holmes. E nesse meio tempo de personagens icônicos Henry mostrou um interesse quanto a fazer o papel de James Bond nos cinemas. O ator muito conhecido por seu papel como Superman, já participou de um produção parecida ao lado de Tom Cruise, em Missão Impossível 6.

Leia mais: “Enola Holmes” muda paradigmas, questiona estruturas e impõe novas perspectivas (texto sem spoilers)

Henry já mostrou que gosta de explorar diversas vertentes, tanto que antes de seu projeto ao lado de Millie Bobby Brown, o ator já fazia parte da Netflix. Sendo o aclamado bruxo Gerald of Rívia, da série The Witcher, que ainda não possui uma data para a sua segunda temporada.   



Sherlock Holmes (Henry Cavill) e Mycroft Holmes (Sam Claflin) em Enola Holmes. (Foto:Reprodução/Netflix) 


Mesmo após os relatos sobre Tom Hardy, ator que protagonizou Venom, fazer a substituição do personagem anteriormente de Daniel Craig, James Bond, Cavill confessou que estaria muito interessado em interpretar o espião em 007.  

“Se Barbara [a produtora de James Bond, Barbara Broccoli] e Mike [o co-produtor Michael G. Wilson] estivessem interessados ​​nisso, eu certamente aproveitaria a oportunidade. Neste estágio, está tudo no ar. Veremos o que acontece. Mas sim, eu adoraria interpretar Bond, seria muito, muito emocionante”, relatou em entrevista ao GQ.

Bom, só nos resta esperar para ver a decisão dos produtores, se escolherão mesmo Tom Hardy para o papel ou se considerarão as declarações de Cavill. Não sabemos qual das duas seria uma escolha melhor para a substituição pensando no próprio personagem. No entanto, podemos nos surpreender com qualquer um dos dois como James Bond, levando em consideração o crescimento profissional dos dois atores nos últimos anos. Por outro lado, ainda temos Henry Cavill como o amado Superman, nas futuras produções da DC Comics. Vamos esperar por novidades dos dois atores.

(Foto Destaque: Henry Cavill, “Missão Impossivel: Efeito Fallout”.Reprodução/Paramount Pictures)

Deixe um comentário



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!