Ato no Abaeté marca início da campanha de Hilton Coelho à prefeitura

Ato no Abaeté marca início da campanha de Hilton Coelho à prefeitura

O candidato do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) à prefeitura de Salvador, Hilton Coelho, da Frente Capital da Resistência, e a co-candidata Rosana Almeida, iniciaram a campanha das eleições 2020 na região da Lagoa do Abaeté, no bairro de Itapuã, em Salvador, na manhã deste domingo, 27.

Hilton se juntou à lideranças populares e religiosas em um ato em Defesa do Abaeté, movimento que denuncia os impactos das obras de construção de uma estação elevatória de esgoto na Área de Proteção Ambiental (APA) das Lagoas e Dunas do Abaeté.

“Como todos os sinais indicavam, foi uma mobilização que colocou a luta em defesa da Lagoa do Abaeté e das dunas num outro patamar, e, ao mesmo tempo, afirmou que tipo de campanha a frente de esquerda vai fazer neste processo eleitoral. Uma campanha que é, sobretudo, o procedimento da resistência e da luta histórica do nosso povo”, afirmou Hilton.

Antes, na madrugada deste domingo, em um transmissão ao vivo, Hilton Coelho já havia anunciado o tom na campanha: “Não tem refresco. Nós vamos para a guerra contra o conservadorismo”, disse.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!