Lembre as panicats que já participaram da Fazenda

Lembre as panicats que já participaram da Fazenda

Maria Julia Cerqueira –
Publicado 26 de Sep de 2020 às 09:09

0 Comentarios

As panicats já são elenco fixo do reality A Fazenda. Nas 12 edições do programa, em 10 tiveram a presença das assistentes de palco do falecido Pânico na Band. As meninas conseguem chamar a atenção do público, seja pela beleza, por começarem um romance ou até pelas brigas que protagonizam. Até agora, mesmo com muitas tentativas, nenhuma conseguiu ganhar o programa. Será que nessa décima segunda edição o prêmio vai para a panicat da vez? 

Leia mais: A Fazenda 12: Carol Narizinho sai da roça e é a fazendeira da semana

Daniele Souza – A Fazenda 1


Mais conhecida como mulher samambaia, a ex-panicat deu início ao legado das assistentes no meio dos peões. Logo depois de ser eliminada, conseguiu um contrato para trabalhar no programa Tudo é Possível, da Ana Hickmann. E atualmente mora na Ucrânia com seus dois filhos e seu esposo, o jogador Dentinho. 


 Danielle Souza. (Foto: Reprodução/Instagram)


Lizzi Benites – A Fazenda 3 

A “pipiu” da edição, como Lizzi era chamada, não se envolveu em muita polêmica, mas foi a primeira que conseguiu chegar na final, disputando com o ator Sérgio Abreu e o modelo Daniel Bueno. Hoje em dia, ela não aparece mais nas telinhas da TV e virou empresária. 


 Lizzi Benites. (Foto: Reprodução/Instagram)


Dani Bolina – A Fazenda 4

A Dani entrou já no meio do reality, para poder substituir a lutadora Duda YanKovich que foi desclassificada após agredir Thiago Gagliasso. Porém, ficou apenas duas semanas, tendo a participação mais rápida se comparada com as outras panicats. Sendo eliminada quando foi para a roça contra Monique Evans e desde então apenas apareceu nos desfiles de escola de samba. 


 Dani Bolina. (Foto: Reprodução/Instagram)


Nicoles Bahls – Participou da 5ª e 9ª edição da A Fazenda 

Edição que contou com o estoque de memes do reality, com tretas entre Nicole e a Viviane Araujo e a presença da cantora Gretchen. Após ser a última a ser eliminada, começou o contrato para trabalhar no programa da Ana Hickmann e também no Programa da Tarde. A ex-panicat foi tão querida pelo público que logo depois retornou para o reality, porém sem tanto sucesso como da primeira vez e acabou não ganhando o prêmio novamente. Atualmente, a Nicole é apresentadora na emissora Multi show e campeã da última temporada do Power Couple Brasil. 


 Nicole Bahls. (Foto: Reprodução/Facebook)


Aryane Steinkopf – A Fazenda 6

Não ficou muito tempo no programa do Pânico, trabalhando apenas por 2 meses e no reality rural saiu na terceira roça. No seu pouco tempo de peoa, conheceu o modelo Beto Malfacini e viveu um romance no qual dura até os dias de hoje. 


 Aryane Steinkopf. (Foto: Reprodução/Instagram)


Babi Rossi – A Fazenda 7

Apesar de ser umas das panicats mais famosas e ter sido uma das finalistas da sua edição do programa, hoje em dia é estudante de veterinária e afirma que não pretende voltar para a TV.


 Babi Rossi. (Foto: Reprodução/Instagram)


Fernanda Lacerda – A Fazenda 10 

Fernanda, mais conhecida pelo apelido “Mendiga” participou da edição mais polêmica da Fazenda. Ao lado de nomes como Gabi Prado, Ana Paula Renaut e Nadja Pessoa. A ex-panicat protagonizou diversas discussões, principalmente com a paquita Catia Paganote, e deu início ao romance com o ator Caique Aguiar. A mendiga, saiu do jogo com mais de 90% dos votos na sua primeira roça e hoje trabalha como modelo. 


 Fernanda Lacerda. (Foto: Reprodução/Record)


Aricia Silva – A Fazenda 11

Mesmo não chamando tanta atenção com sua passagem no reality, saindo logo nas primeiras roças. Os holofotes focaram na ex-assistente de palco após ser julgada como pivô da separação do Arthur Aguiar e Marya Cardi. 


 Aricia Silva. (Foto: Reprodução/Instagram)


E na edição atual (12) Carol Narizinho 

Participante com expectativas baixas até mesmo pelo ex-chefe, Emílio Surita, pois o mesmo disse que a loira não tem chances de sair campeã. Porém, ela já começou bem no programa, ganhando a prova do fazendeiro e voltando imune da roça. 


Carol Narizinho, participante da décima segunda edição da A Fazenda. (Foto: Reprodução/Instagram)


Para saber quem vai ser o campeão da atual edição, A Fazenda começa a partir das 22:40 depois da novela Jesus. 

(Foto Destaque: As Panicats que já participaram da Fazenda. Reprodução/Record/Instagram)

Deixe um comentário



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!