Destaque da novela a Força do Querer, Jonathan Azevedo acredita que a reprise vai levantar mais debates sociais

Destaque da novela a Força do Querer, Jonathan Azevedo acredita que a reprise vai levantar mais debates sociais

Ana Carolina Gouveia –
Publicado 25 de Sep de 2020 às 19:09

0 Comentarios

A novela A Força do Querer, da Rede Globo, voltou as telinhas depois de pouco tempo da sua exibição. Um dos personagens mais marcantes e que cativou o público foi o traficante Sabiá, interpretado pelo ator Jonathan Azevedo, que ao longo da trama foi ganhando espaço e obtendo mais cenas. 

Em entrevista ao Tô na Pan, o ator declarou que não queria aceitar o papel, pois já tinha feito muitos bandidos, mas sua agente o incentivou, “Minha agente contou que tinha uma novela para fazer e era para aceitar, para conhecer a Glória Perez.” Jonathan completou dizendo que a escritora deixava ele aberto para não falar aquilo que não se sentia bem.


Jonathan em seu personagem que mais cativou o público, Sabiá.

Jonathan Avezedo em seu personagem que mais cativou o público, Sabiá. (Foto: Reprodução/Instagram)



Com a reprise da novela, Jonathan acredita que dessa vez, outros debates virão à tona com mais clareza, como o racismo. E também afirmou que Sabiá foi um dos personagens mais difíceis de toda a carreira: ” O Sabiá é tudo aquilo que eu lutei para não ser na minha vida.“, e completou: “É só você dar uma oportunidade para o rapaz nessa posição, dizer que, se ele sentar e estudar, ele vai poder ser presidente da própria empresa“.

Leia mais: Paolla Oliveira volta as telas com reprise de A Força do Querer

Jonathan Azevedo afirma que A Força do Querer trouxe amizades sólidas para ele. O núcleo formado por Bibi Perigosa (Juliana Paes), Rubinho (Emílio Dantas) e ele, não somente ganhou o público, mas desenvolveu uma amizade forte. O ator também afirma que a Glória Perez aceitava suas ideias e deixava ele trazer para cena a essência da comunidade que ele nasceu e viveu, a Cruzada São Sebastião. 

Depois do personagem Sabiá, Jonathan ganhou notoriedade e já fez outros papéis. Contracenando com Cauã Reymond e Sophie Charlotte, o ator esteve na série produzida pela Globo, Ilha de Ferro. Além disso, chamou a atenção no Dança dos Famosos na edição de 2019, com muita simpatia e alegria ficando em terceiro lugar. 

Foto Destaque: Jonathan Azevedo. Reprodução/Internet)

Deixe um comentário



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!