“se o Xou da Xuxa passasse hoje, ainda seria um sucesso”

“se o Xou da Xuxa passasse hoje, ainda seria um sucesso”

Lorena Fernandes –
Publicado 25 de Sep de 2020 às 23:09

0 Comentarios

Marlene Mattos e Xuxa tem um histórico de muitos anos trabalhando juntas, 18 anos no total. Marlene que dirigiu os programas da rainha dos baixinhos até 2002, diz não guardar ressentimentos. Em 2018 Xuxa acusou Marlene de ter “usado” a imagem da apresentadora, porém dois anos depois, Marlene defende a apresentora e tudo o que representou para a geração que cresceu assistindo aos programas da Xuxa.

Em entrevista a revista Quem, Marle afirmou: “Ela é muito profissional. Se o ‘Xou da Xuxa’ passasse hoje, ainda seria um sucesso. Nossas crianças só têm a ‘Galinha Pintadinha’ e a porca ‘Peppa Pig’ para entretetê-las. A Xuxa foi a maior babá eletrônica que já existiu”.

A diretora ainda afirmou “desejar o melhor” para Xuxa e que sempre estará disponível para Sasha Meneghel, sua afilhada.  Ainda complementou: “A acompanho de longe, mas com muito carinho. Quero só o melhor para ela sempre. O dia que ela precisar de qualquer coisa na vida, estarei aqui disonívl, com o maior prazer”.


Ainda sobre as acusações que Xuxa sofre por ter sexualizado a infância das crianças, Marlene a defende dizendo que a apresentadora se portava como uma criança, era “de igual para igual”, ainda afirmou: “Tanto que você vê a geração que cresceu com ela bem, feliz e a idolatrando”.

Leia mais: Xuxa lança autobiografia e conta com texto de Rita Lee no livro


Xuxa Meneghel e Marlene Mattos nos bastidores de programa. (Foto: Reprodução/Pinterest)


Marlene relata que na época que rompeu com Xuxa, não quis criar um ambient hostil nos bastidores, principalmente com as paquitas: “Não fiquei pensando quem ficou do meu lado ou não. Eu disse para aas paquitas fiquem do jeito que voces quiserem, como se sentirem melhor”.

A diretora atualmente está trabalhando no programa de Sarah Poncio, chamado de “Na sala da Sarah”, será exibido em plataforma de streaming. O programa será parecido ao de um reality, falando sobre o dia dia das mães, mulheres, empreendedoras e jovens apresentado por Sarah, terá participações de famosos influencers, e celebridades, como Gabi Brandt, sua cunhada, e Flavia Pavanelli.

(Foto Destaque: Xuxa e Marlene Mattos nos bastidores. Reprodução/Uol)

 

Deixe um comentário



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!