MDB deve apoiar nome de fora do partido para prefeito em Macarani

MDB deve apoiar nome de fora do partido para prefeito em Macarani

Após já ter vetado ao prefeito Miller Ferraz o direito de disputar a reeleição, o MDB de Macarani, município localizado no Sudoeste do estado, desistiu da ideia de lançar candidato à prefeitura.

De acordo com o site Políticos do Sul da Bahia, para a vaga de Ferraz, o candidato poderia ser o presidente da Câmara de Vereadores, Marlon Souza. Nesta sexta-feira, 25, a sigla divulgou que não vai concorrer ao cargo e a propabilidade é que o apoio seja à candidatura de Nogueira (PP).

A articulação teria sido feita pelo ex-prefeito Carlinhos. O site publicou ainda, que, após o fato, o prefeito Miller Ferraz ainda não se pronunciou sobre o apoio na eleição deste ano. Eleito pelo MDB em 2016, o prefeito apoiou o deputado federal Zé Rocha (PL) em 2018 e cogitou uma saída do MDB. Porém, Miller Ferraz rompeu com Zé Rocha e não se filiou ao PL.

A relação com o MDB se desfez devido ao prefeito não dar prioridade ao apoio a Lúcio Vieira Lima em 2018. Sendo assim, o prefeito ficou sem o apoio estadual do partido e como consequência também no município.

 




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!