Felipe Titto fala sobre “Dança dos Famosos” e como é ser empresário

Felipe Titto fala sobre “Dança dos Famosos” e como é ser empresário

Brunna Feitosa –
Publicado 25 de Sep de 2020 às 16:09

5 Comentarios

O ator e empresário Felipe Titto aproveitou o novo desafio da sua carreira e concedeu uma entrevista exclusiva para o nosso site Lorena.r7. Na entrevista, ele conta como foi o convite para participar do quadro “Dança dos Famosos” que mostrará os homens dançando no próximo domingo (27), no Domingão do Faustão, como é sua vida como empresário e ainda sobre o livro de empreendedorismo que está escrevendo. Além disso, ele falou que gosta de desafios, sobre a relação com seu filho e muito mais.

 

Felipe Tiito tem dez empresas de áreas diferentes, como agenciamento artístico, tatuagem e restaurante. Seu útilmo trabalho como ator foi na novela das nove da Rede Globo, A Dona do Pedaço, onde ele interpretou o personagem Adbias. Agora confira a entrevista exclusiva do ator e empresário:

– Primeiramente, muito obrigada por conceder essa entrevista ao nosso site. Quando você recebeu o convite para participar do “Dança dos Famosos”? Você aceitou logo de cara ou pensou para aceitar?


Felipe Titto:Já houve sondagens anteriores se eu teria interesse em participar. Mas, somente neste ano veio o convite oficial. Eu confesso que pensei muito antes de aceitar. Mas aí levei em consideração o trabalho brilhante do Boninho, com quem tive a honra de trabalhar em outros projetos, e também o trabalho excepcional do Faustão que sempre foi muito generoso comigo nas vezes que eu estive no programa como convidado. E outra coisa que eu coloquei na balança é que o Dança não é uma brincadeira, é um compromisso muito sério que você tem durante alguns meses. Então, como eu faria para dar conta deste compromisso dentro de uma agenda tão apertada como a minha? Mas eu encarei como um desafio para a minha vida: aprender uma coisa nova. As pessoas não estão se descobrindo na pandemia? Pois bem, a minha descoberta é esta ai e está exposta. (risos)”.


Felipe Titto está no Dança dos Famosos

                                                                                         Felipe Titto está no Dança dos Famosos. (Reprodução/Assessoria)


– O que você espera do quadro “Dança dos Famosos”?

Felipe Titto: Espero de verdade me divertir. Eu admiro todos os bailarinos e bailarinas pois dançar é um grande desafio. O elenco deste ano está muito bom, acredito que o público verá um grande espetáculo“.

– Você acha que será difícil aprender um ritmo e uma coreografia em uma semana?

Felipe Titto: Eu não acho, tenho certeza (risos). Já comecei a ensaiar e estou vendo que dançar é muito difícil, mas eu gosto de desafios“.

– Qual é o ritmo que será mais desafiador para você? Você acha que terá algum ritmo fácil?

Felipe Titto: Todos serão muito desafiadores, pois eu não tenho experiência nenhuma com a dança. Mas já percebi que tenho um pouco de consciência corporal e isso pode me ajudar”.

– Em relação aos outros participantes tem algum que você já conhecia pessoalmente ou trabalhou junto?

Felipe Titto: Eu já conhecia vários deles, inclusive a Lucy Ramos foi meu par romântico na última novela que fiz, A Dona do Pedaço. Ela interpretou Silvia enquanto eu era o Abdias“.


Felipe Titto e sua parceira de dança Brenda Martins

                                                                      Felipe Titto e sua parceira de dança Brenda Martins. (Reprodução/ Assessoria)


– O que você acha que vai mudar para você após essa participação no quadro?

Felipe Titto: Espero aprender a dançar um pouco que seja. Como eu já disse, estou me desafiando a aprender uma coisa nova na pandemia e espero ter sucesso nessa missão“.

Leia mais: Bruna Marquezine chama atenção com seus looks no MTV MIAW 2020

– Você tem oito empresas de áreas diferentes, como é conciliar isso tudo com a carreira de ator?

 

Felipe Titto: “Eu sempre fui muito metódico com as minhas coisas. Não tenho como estar presente em 10 empresas, então eu tenho um grupo do whatsapp com todos os sócios de todas as empresas e assim alinho as coisas. Eu tenho sócios em todos os negócios. Não dá pra operar sozinho. Quando eu faço novela, eu fico de 6 a 9 meses no Rio. Muitos dias eu fico o dia todo trancado no estúdio. Não dá pra estruturar nada novo fazendo novela, então tem que já estar tudo encaminhado”.

 

– Você gosta de desafios?

 

Felipe Titto: Muito. Foi o desafio que me motivou aceitar participar do Dança. Gosto de me desafiar e aprender coisas novas. Aprender nunca é demais“.

 

– Como está o processo de desenvolvimento do seu livro sobre empreendedorismo? Já tem uma previsão de lançamento?

 

Felipe Titto: Está em fase de produção ainda. Estou juntando algumas informações e rascunhando alguns textos. Eu não achava que seria tão trabalhoso. A ideia seria lançar neste ano mas já vi que não vai dar. Ai eu conversei com a editora e nós vamos jogar para o próximo ano“.

 

– Sobre a carreira de ator, tem algum projeto que você vai participar ainda esse ano ou no ano que vem?

 

Felipe Titto: “Neste ano estou comprometido 100% com o Dança dos Famosos que vai ao ar até o final do ano. Aí depois tem outras novidades que eu não posso contar agora”.

 

– Você já produziu ou dirigiu algum filme ou algo do tipo ou pensa em fazer isso?

 

Felipe Titto: Nunca produzi e nem dirigi, a não ser filme musical. Mas pensar eu penso, sim“.

 

– Com isso tudo, sobra tempo livre? Como é sua relação com seu filho?

 

Felipe Titto: Tempo livre é algo que eu não tenho porque sempre estou inventando algo. Mas eu gosto dessa vida agitada. Meu filho é muito parceiro, a gente se dá muito bem“.

 

 

(Foto Destaque: Felipe Titto. Assessoria)

Deixe um comentário



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!