Cotrim se compara a Rui e acredita em crescimento para chegar ao segundo turno

Cotrim se compara a Rui e acredita em crescimento para chegar ao segundo turno

Oitavo colocado no levantamento A TARDE / Potencial Pesquisa com 1% das intenções de voto, o candidato do PROS, Celso Cotrim, mostrou satisfação com o resultado da pesquisa. Apontado como desconhecido por 44% dos soteropolitanos, o postulante avalia com naturalidade e se comparou com o governador Rui Costa (PT) à época do pleito estadual.

“É natural que toda eleição e pesquisa tenham esse resultado. Em uma pesquisa de um grupo adversário ao qual eu tive acesso eu tive 66% e já passo para 44% então estou muito feliz. Basta lhe dizer que Rui Costa foi o deputado federal mais votado da Bahia em um momento e era conhecido por apenas 14% da sociedade quando foi candidato ao governo e se elegeu”, comparou.

Com a pesquisa apontando uma possível vitória de Bruno Reis (DEM) ainda no primeiro turno, Cotrim afirmou que ainda não há nada definido e manifestou confiança de que estará presente no embate direto com o democrata no segundo turno.

“A eleição ainda não começou. A última convenção partidária foi dia 16 e a campanha propriamente dita só começa dia 27. Tenho convicção de que vai haver um segundo turno e sei que com o tempo de rádio, televisão e os debates chegaremos à prefeitura de Salvador”, afirmou.

 




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!