os participantes mais rejeitados da história do programa

os participantes mais rejeitados da história do programa

Assim como qualquer reality show, A Fazenda possui diversas intrigas proveniente das relações entre pessoas tão diferentes em um mesmo ambiente. Esse alto número de conflitos acaba criando, para alguns participantes, uma certa apatia com o público, que não poupa tempo para xingá-los no Twitter, nem para fazer de tudo para retirá-los do programa.

É bem difícil existir uma temporada de um bom reality sem os famigerados conflitos, e caso exista, no mínimo teremos algum participante sem carisma, que atingiria altos níveis de rejeição do público. Portanto, conheça alguns dos maiores rejeitados de A Fazenda.

A Fazenda: participantes mais rejeitados do programa

Viola – 76% de votos para eliminar (A Fazenda 3)

A Fazenda
Viola. | Foto: R7.

O ex-jogador de futebol foi um dos participantes mais rejeitados e, na época, segurou “o título” até a quinta edição do programa. Sua rejeição ocorreu por conta de suas brigas.


Sylvinho Blau Blau – 81% de votos para eliminar (A Fazenda 5)

A Fazenda 12
Sylvinho Blau Blau. | Foto: UOL.

O músico não deu muito o que falar durante a sua participação no programa, até mesmo ficou surpreso quando seu nome foi anunciado para sair. Acredita-se que o alto número de votos ocorreu por conta do seu forte adversário, Felipe Folgosi, que chegou a ser um dos finalistas da edição.

Ângela Bismarchi – 87% de votos para eliminar (5ª edição)

Ângela Bismarchi
Ângela Bismarchi. | Foto: UOL.

Ângela se mostrou relativamente tímida e reservada no decorrer do programa, o que foi uma surpresa para os telespectadores, já que a modelo era conhecida por falar abertamente de sexo em seu Twitter.

Mas o que realmente marcou sua participação foi o fato de ela optar por continuar no reality mesmo após a morte da sua irmã, que ocorreu na terceira semana do programa.

Fernanda Lacerda, a Mendigata – 9,53% de votos para continuar (A Fazenda 10)

A Fazenda participantes
Fernanda Lacerda. | Foto: UOL.

A ex-panicat não resistiu à disputa com Léo Stronda, com quem dividia a roça, e acabou recebendo muitos poucos votos para poder continuar no reality.

Sua participação foi marcada por algumas brigas, em especial uma bem inusitada, na qual ela e Nadja Pessoa brigaram batendo o cabelo uma na outra para evitarem agressão física.

Lui Mendes – 91% de votos para eliminar (5ª edição)

A Fazenda
Lui Mendes, participante mais rejeitado de A Fazenda. | Foto: UOL.

Voltando a falar da quinta edição do programa, Lui Mendes foi o primeiro eliminado do reality daquele ano, tirando o até então “título” de Viola de maior rejeitado do programa.

Ele enfrentou a roça com Viviane Araújo, a campeã daquela edição, além disso, algumas pessoas o consideravam “sem equilíbrio”, o que pode ter sido um dos fatores para o alto nível de votos.

Lui Mendes é até hoje o mais rejeitado da história de A Fazenda, será que na 12ª edição alguém conseguirá fazer a façanha de ultrapassá-lo?

________________________________
Por Pedro Freitas – Fala! UFG


Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!