Michele Morrone, de ‘365 Dni’, revela por que seu casamento acabou

Michele Morrone, de ‘365 Dni’, revela por que seu casamento acabou

Michele Morrone ganhou os holofotes depois de interpretar Massimo Torricelli, em 365 Dni. Apesar de ser um mafioso italiano no filme, o protagonista conquistou o coração de muitos fãs.

Além disso, com o erótico polonês, a vida pessoal de Morrone também recebeu destaque da mídia internacional. Assim, relacionamentos e meras andanças na rua são alvos constantes de comentários na Internet.

Diante disso, pela primeira vez, o ator italiano revelou por que seu casamento com Rouba Saadeh acabou. Sendo assim, confira tudo sobre o término abaixo!


Michele Morrone fim do casamento
Michele Morrone revela por que seu casamento acabou. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone e Rouba Saadeh

O italiano e a libanesa Rouba Saadeh se conheceram no Líbano, em 2011. Após três anos juntos, os pombinhos resolveram se casar em 2014. Como fruto do relacionamento, nasceram os filhos Marcus e Brando.

Com a união, Saadeh se mudou para Milão, onde se tornou estilista. Mas o amor dos dois parecia não ser tão eterno quanto os votos de casamento. Então, em 2018, o casal se separou e entrou com um pedido de divórcio.

Dessa forma, Rouba Saadeh retornou ao Líbano com os dois filhos, o que dificultou a presença constante de Michele na vida dos meninos. Apesar de a separação ter sido dolorosa para a dupla, o ator afirma que eles têm uma “relação extremamente inteligente” e que “também não há advogados no caminho”.

Hoje, os dois são um sucesso em suas respectivas áreas. Assim, Michele domina as telas, com o polonês 365 Dni, e Rouba Saadeh é CEO do “Le paradis des fous”, uma loja de designers.

Por que o casamento acabou

Em entrevistas anteriores, Michele contou que seu término não tinha sido nada fácil. De acordo com ele, não possuía mais perspectivas sobre a vida e seu futuro.

Há um ano e meio, eu estava prestes a deixar tudo, não queria mais atuar (…) eu estava em estado grave de depressão depois de me divorciar da minha esposa. Consegui um emprego como jardineiro em uma vila remota de 1000 habitantes porque não tinha mais dinheiro no bolso.

Por outro lado, quando estava prestes a desistir de tudo, recebeu a oportunidade de atuar em 365 Dni. “Mas a vida é estranha, quando você está no chão, o destino coloca você na frente do trem certo”, confirmou.

Já em recente entrevista à Velvet Gossip, o ator detalhou, pela primeira vez, os motivos para o término. Assim, segundo ele, não havia mais uma base no relacionamento e o amor já não era tão forte.

A escolha de nos separar foi há muito tempo contemplada. Por que acabou? Percebi que queimei fases na minha vida. (…) Então, se você ama uma pessoa, você, eventualmente, vai passar por tudo isso. Na base, talvez não houvesse mais um sentimento forte. Quando o amor falha, o que eu faço?

Explicou Morrone.

Apesar de o fim ter sido doloroso para ambos, o que importa é que, hoje, Michele Morrone e Rouba Saadeh estão felizes. Cada um com sua trajetória encontrou uma maneira de “dar a volta por cima”, após o término do relacionamento.

_________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!


Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!