Felipe Prior estreia no YouTube com ‘benção’ de Júlio Cocielo – Entretenimento

Felipe Prior estreia no YouTube com ‘benção’ de Júlio Cocielo – Entretenimento


Felipe Prior estreou seu canal no YouTube, nesta quinta-feira (24), e, em menos de uma hora, já era o assunto mais comentado no Twitter. 


No primeiro vídeo, publicado no fim da tarde, o ex-BBB contou com a participação e apoio de Júlio Cocielo —youtuber que acumula mais de 20 milhões de inscritos na plataforma digital. 


Veja: Youtuber Júlio Cocielo vira réu em processo por racismo



O ponta pé inicial recebeu, ainda, elogios dos seguidores do arquiteto. “Superou as expectativas”, escreveu uma fã. “Acabei de ver o vídeo. Superou as minhas expectativas”, comentou outra. 


MP denuncia ex-BBB por crimes de estupro


No início de agosto, o MP-SP (Ministério Público do Estado de São Paulo) ofereceu uma denúncia contra o ex-BBB Felipe Prior por três estupros (dois que teriam sido consumados e um tentado). O caso está em segredo de Justiça.


Em abril deste ano, depois da eliminação de Prior do programa, três mulheres denunciaram formalmente agressões que teriam sido cometidas por Prior na época da faculdade. Houve abertura de um inquérito pela 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), e o caso foi encerrado sem indiciamento.


O inquérito, então, foi encaminhado para o Ministério Público. Não é possível saber sobre quais casos Prior foi denunciado, já que corre sob segredo.


À época, por meio de nota coletiva, as advogadas das vítimas, Maira Machado Frota Pinheiro e Juliana de Almeida Valente, repudiou a conclusão do inquérito sem indiciamento, e disse que “não reflete o conjunto de provas que confirma os relatos das mulheres”.


Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!