Bacelar minimiza vantagem de Bruno Reis e mostra confiança em 2º turno

Bacelar minimiza vantagem de Bruno Reis e mostra confiança em 2º turno

Candidato à prefeitura de Salvador pelo Podemos, o deputado Federal Bacelar, minimizou a sua baixa colocação na pesquisa do levantamento A TARDE/Potencial Pesquisa, nesta quinta-feira, 24.

De acordo com o parlamentar, que apresentou 3% das intenções de voto e 48% de rejeição do eleitorado, a pesquisa deve ser considerada como apenas um dos mecanismos disponíveis para apresentar a preferência do eleitorado.

“O resultado da pesquisa não me anima nem me desanima. É apenas um dos instrumentos de acompanhamento e planejamento que eu utilizo na orientação da minha campanha. Eu não comento sobre os resultados, apenas estudo.”, afirmou.

Questionado sobre a ampliação das intenções de voto no candidato Bruno Reis (DEM), que podem configurar uma vitória já no primeiro turno para o democrata, Bacelar demonstrou confiança de que a eleição não será decidida em sua primeira votação.

“Eu estou aumentando o meu ritmo de trabalho para que eu, Bacelar, esteja no segundo turno. Seja quem for o adversário, vamos estar preparados para debater e apresentar soluções para os graves problemas de Salvador”, declarou.

 




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!