“Pesquisa mostra que haverá 2º turno e que estamos crescendo”, afirma Denice Santiago

“Pesquisa mostra que haverá 2º turno e que estamos crescendo”, afirma Denice Santiago

Candidata à Prefeitura de Salvador pelo PT, a major da Polícia Militar, Denice Santiago, enviou uma nota à imprensa no final da manhã desta quinta-feira, 24, comentando o resultado do levantamento A TARDE/Potencial Pesquisa que mostrou um empate técnico entre os candidatos da base do governador Rui Costa e ampliação das intenções de voto do candidato à sucessão do prefeito ACM Neto, Bruno Reis (DEM).

Com uma margem de erro de 3.5 pp, Denice aparece com 7% das intenções de voto no levantamento entre candidatos da base do governador Rui Costa, contra 10% de Sargento Isidório (Avante) e de Olívia Santana (PCdoB), configurando um empate técnico. Na pesquisa espontânea, onde o nome dos candidatos não é informado, é constatada uma queda os candidatos da oposição à atual gestão, onde o candidato do Avante aparece com 6% das intenções do eleitorado, seguida da candidata do PCdoB e do PT, ambas com 4%.

“Esse é o resultado da minha verdade. Aos poucos, as pessoas vão me conhecer e entender o porquê de eu estar aqui, representando o maior partido de esquerda que nós temos e lutando para representar a nossa cidade. Esses números de hoje mostram que as eleições ainda estão começando e que as pessoas vão observar as propostas para escolher quem melhor pode governar a nossa cidade, escolher quem vai governar olhando para as pessoas”, avalia Denice Santiago.

Mesmo com a ampliação das intenções de votos, entre os eleitores consultados na pesquisa, do candidato do Democratas, a major se mostra otimista, reforçando que os dados indicam crescimento no eleitorado e que também sinalizam que o pleito ao Palácio Thomé de Souza, em 2020, será decidido através de um segundo turno.

“A nossa caminhada está apenas começando. As pessoas me assistiram e se sentiram mais próximas, compreenderam minha mensagem. Nós estamos preparados para o segundo turno. A pesquisa mostra justamente, como dado mais relevante, que haverá segundo turno e que nós estamos crescendo muito rápido. E tenho certeza que o povo de Salvador, que sofre com o abandono, vai escolher o que é melhor, escolher quem vai cuidar da nossa gente”, afirma.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!