Centro Antigo terá projeto habitacional voltado para o servidor público

Centro Antigo terá projeto habitacional voltado para o servidor público

O projeto de requalificação do centro antigo de Salvador ganhará um novo projeto habitacional voltado para o servidor público. O programa, anunciado nesta quinta-feira, 24, pelo governador Rui Costa, será iniciado a partir de prédios do governo que passarão por reabilitação. 

“Isso faz parte de um investimento grande na recuperação do centro antigo. O próximo passo é fazer projeto habitacional para servidor público para retornar a ocupação aqui de pessoas. O que dá resultado na recuperação dos centros é conseguir habitar o lugar.  Vamos iniciar os projetos de habilitação com os prédios do governo, mas, ao longo do tempo, vamos procurar proprietários dos prédios para continuar com o processo de ocupação”, explicou.

O projeto, que será executado pela Diretoria de Habitação e Urbanização Integrada (Dihab) e da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder), representará um investimento de R$126 milhões e contemplará ainda o complexo viário entre o Dique do Tororó, Largo das Sete Portas, Aquidabã.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!