Aprenda a fazer unhas de salão sem sair de casa

Aprenda a fazer unhas de salão sem sair de casa

Lorena Fernandes –
Publicado 23 de Sep de 2020 às 22:09

0 Comentarios

Quem não gosta da sensação de estar com as unhas feitas? Chegar em casa depois de passar a tarde no salão, com as unhas prontíssimas para o final de semana é reconfortante, e também essencial para ajudar a aumentar a auto estima da mulher. Agora, mais do que nunca o mercado da beleza tem buscado se renovar a cada ano, e em relação a modernidade das unhas não foi diferente.

Pensando nisso a Lanossi Beauty & Care criou uma linha de acessórios para as mãos e pés, com o intuito de facilitar o processo de cuidados com as unhas de casa mesmo.

Com a variedade de formatos como quadrado, stilleto, oval, bailarina ou lipstick, temos maior opção de escolha, apesar de que algumas unhas podem ser mais trabalhosas do que outra, para isso confira algumas dicas de como fazê-la da melhor maneira.


Leia mais: Natura cria linha de maquiagem para atividade física

Identifique o formato que combina com você

Primeiramente o essencial para fazer com que sua unha tenha mais a sua cara é lixá-la no formato que preferir. Caso ainda tenha dúvidas sobre os formatos o ideal é ir testando cada um. As unhas vão dos formatos mais básicos, aos mais chamativos e elegantes, vamos conhecer alguns deles:

  • Stiletto: com um aspecto mais ousado e alegre, a dica é lixar bem as laterais, apenas deixando a ponta da unha mais “afiada”.  Técnica que faz com que as unhas não quebrem com facilidade, ou rachem. Ideal para quem não consegue deixar a unha crescer.

  • Bailarina: a unha tem seu final lixado em forma quadrada, o que se assemelha as sapatilhas de ponta de uma bailarina. tendo as pontas do dedo afuniladas, são unhas delicadas, com um estilo mais romântico, ótimo para sair do basicão.

  • Lipstick: ousado e chamativo, o estilo imita o formato de um batom. Para conseguir essa forma, basta cortar e lixar a unha na diagonal. 

 

O cortador da Lanossi é éssencial para modelar, tanto as unhas dos pé, quanto das mãos. É feito em aço carbono e revestido em cromo, o que garante mais durabilidade e resistência. O item já vem afiado.


Cortador de unha. (Foto: Reprodução/Amazon)


 

Desenvolvida em aço inoxidável, a espátula possui maior resistência e durabilidade. O item possui duas pontas que auxiliam na remoção das cutículas.


 

Espátula para remover cutículas. (Foto: Reprodução/Amazon)


 Estampada ou dupla face, as lixas da Lanossi modelam as unhas com facilidade.

A lixa polidora possui quatro lados, suas funções são: lixar, remover ondulações, polir e dar brilho. Cada superfície possui a sua indicação de uso para facilitar o processo.

 


 

 

Lixa polidora. (Foto: Reprodução/Amazon)


 Alicate para cutícula

O alicate da Lanossi vem afiado de fábrica e possui corte preciso e delicado. Produzido em aço inoxidável e forjado, le garante maior durabilidade, resistência e mantém o fio afiado por mais tempo. Sua mola também é hiperresistente e ele acompanha uma capa protetora para você carregar no seu kit de unhas.


Alicate para unhas. (Foto: Reprodução/Amazon)


 

Palito e algodão

Os palitos da Lanossi são feitos em madeira macia, facilitando o uso e o acabamento durante a esmaltação.


Palitos de unha. (Foto: Reprodução/Outlet Presentes)


O algodão da Slow possui alto poder de absorção e tratamento antifungos e antibactérias, o que torna o produto excelente para o uso na manicure. 


Algodão Slow. (Foto: Reprodução/Mundo dos cabeleleiros)


(Foto Destaque: Unhas decoradas. Reprodução/Pinterest)

Deixe um comentário



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!