Para ACM Neto, ainda não é possível admitir a volta do público aos estádios

Para ACM Neto, ainda não é possível admitir a volta do público aos estádios

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), usou sua conta no twitter para se posicionar nesta terça-feira, 22, sobre a decisão do Ministério da Saúde de autorizar a volta do público aos estádios de futebol. “Acredito que nesse momento ainda não é possível admitir a volta de público aos estádios. Tenho conversado com os clubes da Bahia e com a própria CBF”, afirmou o prefeito.

ACM ainda continua. “Pois também fui procurado pela entidade -, mas a minha opinião é que agora não há como permitir o retorno dos torcedores às arenas”, disse.

“Precisamos aguardar mais tempo para tomar uma decisão com segurança. Estamos agindo sempre com cautela, avaliando os impactos da reabertura das atividades, e não pode ser diferente em relação ao futebol”, finalizou .

A pasta comandada pelo ministro Eduardo Pazuello aprovou a presença de até 30% do público em todos estádios da Série A do Campeonato Brasileiro. O retorno deve ocorrer a partir de outubro.

O aval foi concedido e endereçado ao presidente da CBF, Rogério Cabloco, que ainda não se posicionou oficialmente em relação ao caso.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!