Irmão de Mateus Carrieri fala sobre as investidas de Jojo em peão – Entretenimento

Irmão de Mateus Carrieri fala sobre as investidas de Jojo em peão – Entretenimento


As investidas de Jojo Todynho em cima de Mateus Carrieri estão dando o que falar em A Fazenda 12. A cantora vira e mexe lança elogios ao ator, mas para Renato Carrieri, irmão de Mateus, tudo não passa de um grande carinho pelo veterano.


“É mais um lance de amizade, de paizão. Ela não está investindo com uma possível ficada na casa. Mas eu estou achando legal. Como ele é mais velho, ela está demonstrando carinho com ele”, disse.  


Falando em “ficada”, Renato já acredita que o irmão possa, sim, viver um romance com Victória Villarim. “É uma morena que não é doidinha (risos)… Ele está solteiro. Acho que tem possibilidade, sim”, disse.




Quanto ao desempenho de Mateus no jogo, Renato confessou. “Eu tô com um pouco de dó dele (risos). Porque ele sendo mais velho, a galerinha está surtando nas festas. Mas eu estou percebendo que pela bagagem que ele já tem de outro reality, ele está sendo mais comedido nos comentários, está pensando e se posicionando mais antes de falar”, afirmou. “Está mais paciente com os surtos da mulherada”, acrescentou.


Em outro momento, Renato se mostrou um pouco preocupado com Mateus. “Fiquei apreensivo quando eu vi ele chorando, achei muito cedo ainda para isso”


As lágrimas vieram após o peão perder a Prova de Fogo e se desentender com Jakelyne. 


Relembre!



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!