Conheça mais sobre a nova animação da Sony, Super Conectados

Conheça mais sobre a nova animação da Sony, Super Conectados

Giovanna De Freitas Raquel –
Publicado 22 de Sep de 2020 às 18:09

0 Comentarios

Em épocas em que o mundo está extremamente tecnológico, algo como encontrar pessoas de todas as idades conectadas em aparelhos eletrônicos e principalmente viciadas em redes sociais se tornou normal. E com isso, já estava na hora das produções abordarem este tema nas animações. Sobretudo, Super Conectados tem seu estilo diferenciado misturando aventura com tecnologia. O estúdio responsável é a Sony Animation, o mesmo que produziu o vencedor do Oscar de 2018, Homem Aranha: no Aranhaverso.

No entanto, a animação acaba de sair do catalogo de lançamentos deste ano. Anteriormente estava datada para estrear no dia 23 de outubro. Não foi divulgado se a animação será passada para o serviço de streaming ou se será adiada para o inicio do próximo ano.

Leia mais: Netflix libera trailer final de A Caminho da Lua


Confira o trailer abaixo:


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Super Conectados | Sinopse

O trailer, a princípio, já se inicia com uma espécie de gravação mais antiga mostrando pai e filha. E logo depois temos um contraste com os dias atuais, da filha já crescida e pronta para ir a faculdade. Levando em consideração que muitos pais passam por momentos semelhantes neste mesmo ano.  Ademais, as mudanças de comportamento principalmente com a ajuda da tecnologia dão um parâmetro muito grande da nossa sociedade atual.

Nesse momento conhecemos Katie Mitchell, filha mais velha que está se preparando para ir para a faculdade em uma viagem de avião. Entretanto, para sua infelicidade seu pai muda os planos levando a família toda em uma viagem de carro para levar a filha. E em meio a toda uma crise familiar, que o pai da família tenta de toda forma trazer uma vida longe da tecnologia eles se deparam com uma revolta dos robôs.


Super Conectados, cena da viagem de carro. (Foto: Reprodução/Sony Animation Pictures)


Com muita comédia e um estilo de desenho que lembra muito Homem Aranha: no Aranhaverso, embarcamos nesta aventura cheia de robôs e muita confusão. Também temos uma espécie de “gravação” em primeira pessoa de diversas cenas, trazendo ainda mais para os dias atuais, como os famosos vídeos do YouTube.  

Sobretudo, este filme com certeza irá surpreender muito a todos, esperemos por mais novidades de seu lançamento. Se for da mesma forma que Mulan, irá para a plataforma de streaming com um certo valor. Esperemos que não chegue a isso e que este longa chegue aos cinemas mesmo que no inicio do próximo ano.

(Foto Destaque: Super Conectados. Reprodução/Sony Animation Pictures)

Deixe um comentário



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!