Anitta diz ter medo que sucesso internacional ‘mude caráter’ dela  – Entretenimento

Anitta diz ter medo que sucesso internacional ‘mude caráter’ dela  – Entretenimento








Anitta, que está com a carreira internacional a todo vapor, disse sentir medo de que o sucesso a faça mudar o caráter. Em entrevista à revista britânica Fault, a estrela brasileira contou também qual conselho daria a si mesma. 


“Tenho muito medo da minha rotina ou do tamanho da minha carreira e de quão grande tudo se tornou. Tenho muito medo de que isso mude meu caráter ou minha personalidade e quem eu sou”, revelou a cantora. 


Questionada sobre qual conselho daria para a sua versão mais jovem, a artista foi categórica na resposta. “Não acredite muito nas pessoas. Não confie muito nas pessoas. Eu tenho uma inocência. Eu sei que não sou ‘inocente’, mas tenho essa inocência onde tenho essa confiança nas pessoas e só acho que todos serão legais só porque eu sou legal com eles”, explicou. 






Carreira internacional





A carreira internacional de Anitta está a todo vapor. A artista, que acumula feats e projetos com grandes nomes, como, Snoop Dogg, Madonna e Maluma, acaba de apresentar o single e o clipe de Me Gusta, resultado do encontro com Cardi B e Myke Towers.


“Às vezes, caio nessa de ter expectativas para minha carreira lá fora ser do tamanho que é aqui do Brasil, mas não pode ser assim. Tenho 10 anos de carreira aqui. Lá fora, está só começando”, disse a cantora em coletiva de imprensa, na sexta-feira (18).


Veja também: 


De Cardi B a Maluma: Anitta coleciona parcerias internacionais;


Anitta celebra novo projeto internacional: ‘Só está começando’. 


Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!