Aluno baiano é o único brasileiro em concurso de redação estudantil internacional

Aluno baiano é o único brasileiro em concurso de redação estudantil internacional

Único representante brasileiro no Concurso de Redação Política da Juventude, organizado pela escola francesa Escola Jeannine Manuel, o baiano Lucas Teixeira, de 17 anos, vive a expectativa de trazer o título da competição para Salvador.

Em uma disputa com alunos de vários lugares do mundo, Lucas, que é estudante do Colégio Leffler, localizado no bairro da Pituba, em Salvador, foi escolhido, juntamente com outros cinco jovens da Coreia do Sul, França, Reino Unido, Maldivas e Índia.

Por meio de nota, a instituição, que iniciou as suas atividades na capital baiana este ano, a aprovação de Lucas já é uma conquista:

O Colégio Leffler tem o orgulho de anunciar que nosso aluno, Lucas Teixeira Lopes, teve sua redação, “The Brazilian Cordiality and Populism”, selecionada – entre outras tantas ao redor do mundo – para participar da segunda e última fase do concurso “Youth Political Essay”.

Parabenizamos também TODOS os estudantes que participaram conosco desta intensa jornada; além do indispensável suporte dado pelo corpo docente do Leffler, em especial os professores: André Corrêa, João Pedro Blanes, Karine Cajaiba e Lucas Rocha.

Foram 6 participantes aprovados ao redor do mundo, espalhados pelo Brasil, Coreia do Sul, França, Reino Unido, Maldivas e Índia.

Não existem palavras para demonstrar o quanto nos sentimos honrados em possuir estudantes e professores capazes de feitos tão incríveis.

Independente do resultado, a vitória é de todos nós!

Com carinho, A Direção”.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!