Perícias médicas do INSS são retomadas em oito agências baianas

Perícias médicas do INSS são retomadas em oito agências baianas

As perícias médicas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) voltarem a ser realizadas em oito agências baianas, sendo quatro em Salvador e mais quatro no interior.

>> INSS permite remarcação de perícia médica por meio da Central 135

As cidades de Teixeira de Freitas, Ipiaú, Itamaraju e Ilhéus, no sul baiano, terão agências do órgão realizando perícias médicas. Todas as unidades passaram por vistoria nesta segunda-feira, 21.

Em Salvador, apenas a agência localizada no bairro do Comércio não foi autorizada a funcionar. Ela foi considerada inapta ao atendimento durante a pandemia da Covid-19.

Já no interior a cidade de Dias D’Ávila também não pôde retomar serviço. Na capital baiana estão funcionando as agências do INSS do bairro de Bonfim, Itapuã, Mercês e Odilon Dórea (Brotas).

Reabertura

A Secretaria Especial de Previdência e Trabalho e o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informaram nesta segunda-feira, 21, 149 peritos médicos federais retomaram os atendimentos em 57 agências da Previdência Social em todo o país. Ao todo, segundo o governo, foram realizadas 1.376 perícias presenciais apenas nesta segunda.




Compartilhe
Comente

Siga-me no Instagram @dumleao

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!