Lady Gaga revela que era sua maior inimiga: ‘Odiava ser famosa’ – Entretenimento

Lady Gaga revela que era sua maior inimiga: ‘Odiava ser famosa’ – Entretenimento

Cantora, cujo nome verdadeiro é Stefani Germanotta, falou sobre questões de saúde mental que enfrentou e disse que chegou a odiar seu alter ego


Lady Gaga deu uma entrevista emocionante para o Sunday Morning no domingo (20). A cantora, cujo nome verdadeiro é Stefani Germanotta, entregou sobre problemas de saúde mental que enfrentou durante a carreira e contou que, por algum tempo, odiou o seu alter ego, Lady Gaga.


“Eu odiava ser famosa, eu odiava ser uma estrela, eu me sentia exausta e esgotada”, contou a artista. “Eu pensava que meu piano tinha arruinado a minha vida, porque o piano tinha me tornado a Lady Gaga, e meu maior inimigo era a Lady Gaga”, completou.


Os pensamentos eram tão sombrios que a cantora pensou em tirar a própria vida. O sentimento chegou a inspirar a música 911, o mais recente lançamento do álbum Chromatica, cuja letra diz: “Eu sou a minha maior inimiga, ligue para o 911”.



Lady Gaga também disse que o gatilho para a maior parte das sensações ruins acontecia quando se sentia objetificada: “Às vezes, quando eu vou para uma loja de doces, [por exemplo], e alguém chega e coloca o telefone na minha cara para começar a tirar um monte de fotos, eu entro em pânico. Sinto [nessas horas] como se eu fosse um objeto e não uma pessoa”.


A artista garantiu, ainda, que está melhor e que aprendeu a se amar. “Eu não odeio mais a Lady Gaga. Eu encontrei uma forma de me amar de novo, mesmo quando eu pensei que isso nunca aconteceria. Agora, eu olho para o piano e falo: ‘Meu piano! Meu piano que amo tanto! Meu piano que me permite falar. Meu piano que me deixa fazer poesia. Meu piano que é meu!'”, contou.



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!