‘Queria ouvir sua voz’, diz mulher de compositor morto em acidente – Entretenimento

‘Queria ouvir sua voz’, diz mulher de compositor morto em acidente – Entretenimento


A mulher de Daniel Damasceno, que morreu em um acidente de carro no último sábado (19), falou pela primeira vez sobre a partida dele. O compositor era conhecido por escrever músicas para grandes artistas, como Luan Santana, Jorge e Mateus e Cristiano Araújo.


“Pessoal, com a notícia que recebi que Deus havia levado meu companheiro, meu equilíbrio, minha calmaria, entrei em um momento avassalador de desespero, uma briga contra o não aceitar e o sim, aceitar”, desabafou Paula Damasceno nas redes sociais.


Ela contou que, na hora da tensão, acabou arremessando o celular contra a parede, quebrou o aparelho e, por isso, está usando o telefone da filha. Paula ainda agradeceu pelo apoio e carinho que tem recebido dos fãs e internautas.



“Quantas mensagens lindas estou vendo, meu Deus. Daniel não era muito fã de redes sociais, não gostava muito de aparecer e era muito querido e nem sabia. Obrigada a todos por todo apoio, palavras de fé e conforto.”


Daniel aos 35 anos morreu no último sábado (19) em um acidente de carro, onde ele estava, com um caminhão na BR-452, em Itumbiara, Goiás. Não há informações sobre o que causou a colisão.


Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!