Vanusa tem piora no quadro clínico, segundo boletim médico – Entretenimento

Vanusa tem piora no quadro clínico, segundo boletim médico – Entretenimento


Vanusa apresentou uma piora clínica, segundo o boletim médico divulgado neste sábado (19). A cantora, que está em tratamento final contra uma pneumonia e vinha se recuperando bem, teve “uma alteração na pressão arterial”.


“Por estar na UTI, Vanusa foi rapidamente atendida, medicada e estão investigando a causa da mudança no quadro que vinha apresentando melhoras”, informou o comunicado oficial. 


Vanusa foi diagnosticada com pneumonia no início desta semana e segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, no litoral de São Paulo.



A artista deu entrada na unidade hospitalar no dia 5 de setembro com problemas respiratórios e retenção de líquido. No sábado, dia 12, ela precisou ser transferida para a UTI por apresentar baixa saturação de oxigênio e de pressão arterial. Dias depois, a cantora foi diagnosticada com anemia.


Leia o boletim médico na íntegra


O Complexo Hospitalar dos Estivadores informa que a paciente Vanusa Santos Flores encontra-se internada em Unidade de Tarapia Intensiva desta instituição, tendo apresentado piora do quadro clínico nas últimas 12 horas relacionado à instabilidade hemodinâmica. 


Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!