‘A Fazenda’ fica 13 minutos na liderança em noite de eliminação – Entretenimento

‘A Fazenda’ fica 13 minutos na liderança em noite de eliminação – Entretenimento

Primeiro a deixar reality show da Record TV foi o músico Fernandinho Beatbox, que estava na roça com a modelo Raissa e o jornalista Cartolouco










Nesta quinta-feira (17), quando foi ao ar a primeira eliminação da 12ª temporada de A Fazenda, o reality show ficou 13 minutos na liderança de audiência na Grande São Paulo, segundo dados consolidados do Kantar Ibope.


Das 23h38 à 0h04, o programa ficou em primeiro lugar com 12,21 pontos de média, à frente do seriado médico da concorrente que marcou 12,19 pontos.


A atração, comandada por Marcos Mion, durante o seu horário de exibição completo, das 22h51 à 0h04, marcou 13 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 23%, garantindo a vice-liderança isolada. A emissora terceira colocada anotou apenas 7,1 pontos de média.



No Rio de Janeiro, o reality show também garantiu a vice-liderança isolada ao marcar 10,4 pontos de média, 11 de pico e 18% de share, contra 7 pontos da concorrente que ficou em terceiro lugar.


O primeiro eliminado da temporada foi o músico Fernandinho Beatbox, que estava na roça com a modelo Raissa e o jornalista e publicitário Cartolouco. Ontem também foi ao ar a estreia do quadro SofáZenda do humorista Carioca.


Nesta sexta-feira (18), acontece a segunda festa da temporada, que terá como convidados o DJ Dennis e o influencer Ney Lima.


A conta do @afazendarecord no TikTok ultrapassou mais de 1,7 milhão de seguidores e mais de 9,2 milhões de curtidas e com mais de 68MM de visualizações de vídeos em uma semana de ativação.


Em apenas uma semana, desde a estreia do programa, a conta de A Fazenda no Facebook teve mais de 298 milhões de impressões, nos stories do Instagram já eram mais de 60 milhões de impressões, no Twitter atingimos 160 Trending Topics Brasil e 40 hashtags no TT mundial. 


No Portal R7, foram cerca de 100MM de páginas vistas desde a estreia da atração. O canal do YouTube teve mais de 545 milhões de impressões no período.


O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.


Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!