‘The Rock’ arranca portão de casa no braço: ‘Tinha que ir trabalhar’ – Entretenimento

‘The Rock’ arranca portão de casa no braço: ‘Tinha que ir trabalhar’ – Entretenimento

Dwaye Johnson disse que técnicos que foram arrumar a porta ficaram “incrédulos e igualmente assustados” com a forma como o ator resolveu o problema


Poderia ser ficção, mas não é. Dwaye Johnson, mais conhecido como The Rock, arrancou o portão de casa sozinho, já que o mesmo não estava funcionando para abrir.

“Não foi o meu melhor momento, mas eu tinha que ir trabalhar. Nós tivemos algumas quedas de energia por conta das chuvas fortes, fazendo com que o meu portão de entrada parasse de abrir. Eu tentei usar o sistema hidráulico manualmente para abrir, porque normalmente funciona quando estamos sem energia, mas não funcionou dessa vez”, contou. 


No post, o ator disse ainda que tentou ligar para algumas pessoas que poderiam ajudá-lo com a situção, mas que “não tinha como esperar 45 minutos”.



“A essa altura, eu tinha centenas de pessoas da equipe de produção esperando por mim para que pudéssemos começar o dia de trabalho”,  disse o ator, que dará vida ao herói Adão Negro nos cinemas.

“Então, eu fiz o que tinha que fazer. Eu empurrei, puxei e arranquei o portão completamente sozinho. Arranquei completamente dos tijolos, quebrei os metais hidráulicos e joguei na grama. Minha equipe de segurança encontrou com os técnicos uma hora mais tarde e aparentemente eles estavam “incrédulos e igualmente assustados” com a forma como eu o arranquei.”


The Rock concluiu brincando: “Não foi o meu melhor momento, mas um homem tem que chegar no trabalho. Acho que posso dizer com tranquilidade que estou 100% pronto para ser o Adão Negro”.


Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!