Xande de Pilares fala sobre live com Seu Jorge: ‘Só depende dele’ – Entretenimento

Xande de Pilares fala sobre live com Seu Jorge: ‘Só depende dele’ – Entretenimento


Xande de Pilares disse, durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (17) sobre o lançamento do DVD Nos Braços, que adoraria realizar uma live com o amigo de longa data, Seu Jorge.


“Só depende dele! (risos)”, disse o cantor antes de comentar um pouco sobre os shows ao vivo durante a pandemia da covid-19. “Eu já sou viciado em live, nem quero saber de nada, se acabar uma às 10h da manhã e tiver outra 15h da tarde, eu já estou dentro”, brincou.


O artista aproveitou para explicar o por que gostaria da ideia e contar um pouco melhor sobre a relação dos dois: “A minha história com Seu Jorge é de muita dedicação à música e dificuldades. Então, se tivesse uma oportunidade de fazer uma live com ele seria até legal para a gente reviver isso. [Na nossa história] Não tinha nada [rolando] ali, eu estava em um momento cantando em um lugar como ele poderia estar, e aí eu chamei ele para cantar [em um bar], porque ele constantemente pedia para cantar, mas eu não tinha [nada] e estava todo mundo ralando na noite. E aí eu sou surpreendido [por aquela voz]! Seria bacana, seria legal, tomara que role [uma live]”.



Seu Jorge faz show em tributo a David Bowie pela 1ª vez no Brasil


Para Xande, Seu Jorge representa “uma experiência de vida”: “Por isso que eu nunca desisti de objetivo nenhum meu, porque ele foi uma das pessoas que me fez acreditar que a nossa força de vontade é muito forte, realmente. Eu tenho muito orgulho dele como pessoa, como artista.”


O cantor, que foi parar no cinema com Made In China, acreditava que não era ator quando foi convidado para explorar outras áreas artísticas. Xande pensou no dono de Burguesinha, que também já estrelou diversos longas e séries, para atuar.


“Eu pensei nele. Pensei que se Seu Jorge encarou [a atuação], então queria encarar também, é um cara que eu tenho como exemplo”, contou Xande.


Ambos realizam diversas lives durante a pandemia da covid-19. Seu Jorge, inclusive, canta com Vanessa da Mata nesta quinta-feira (17), às 19h30, em show que será transmitido pelo canal do Teatro Bradesco, no Youtube.


*Estagiária do R7, sob supervisão de Camila Juliotti


Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!