Travessia Salvador-Mar Grande faz parada neste sábado por conta da maré baixa

Travessia Salvador-Mar Grande faz parada neste sábado por conta da maré baixa

A maré baixa prolongada vai causar a suspensão das operações da travessia Salvador-Mar Grande, neste sábado, 19,  das 7h30 às 12h no sentido do Terminal Náutico, na capital, para o Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.  A última saída de Salvador será normal amanhã, às 19h30. 

De acordo com informações da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), no sentido inverso, o serviço será suspenso às 8h em Mar Grande e retomado às 13h, e com o  último horário de saída previsto para as 18h do Terminal de Vera Cruz. 

Desde a última terça-feira, 15, a travessia Salvador-Mar Grande tem tido a atracação das embarcações no Terminal de Vera Cruz impedidas pela maré baixa

Na sexta-feira, 18, a travessia Salvador-Mar Grande fez parada de quatro horas também provocada pelo período de maré baixa prolongada.

O fluxo de embarque de passageiros foi moderado durante todo o dia nos terminais, com movimento de embarque um pouco maior no Terminal Náutico, devido ao deslocamento de usuários que vão passar o final de semana na Ilha de Itaparica.

Morro de São Paulo

Os catamarãs da travessia Salvador-Morro de São Paulo vão operar  normalmente neste sábado, com previsão de boa procura e venda de passagens nos guichês do Terminal Náutico. O primeiro horário do dia ocorre às 9h e o segundo às 11h30. A viagem direta dura em média duas horas.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!