Michele Morrone revela a data de filmagem da sequência

Michele Morrone revela a data de filmagem da sequência

A sequência de 365 Dni está cada vez mais próxima da realidade. Sendo assim, em uma entrevista ao Purebreak, Michele Morrone revelou quando começam as filmagens da continuação.

A estreia do novo longa era prevista para o Dia dos Namorados de 2021, próximo ao dia 14 de fevereiro. No entanto, com a pandemia do novo coronavírus, as gravações foram adiadas, assim como a data de lançamento nos cinemas.

Desta forma, confira as novas datas, confirmadas pelo intérprete de Massimo Torricelli em 365 Dni.


Michele Morrone
Michele Morrone revela detalhe da sequência. | Foto: Montagem/Reprodução.

365 Dni: Michele Morrone revela detalhe exclusivo da sequência

Em julho de 2020, o italiano confirmou que o filme ganharia uma sequência. O mistério, inclusive, foi por água abaixo quando Michele esclareceu a dúvida de um fã no aplicativo HalaHi. Por outro lado, o protagonista não tinha nenhuma certeza com relação ao início das gravações.

Já nesta semana, enquanto estava em Paris para divulgar seu álbum Dark Room, Morrone contou mais detalhes sobre as filmagens do segundo filme de 365 Dni, Este Dia. De acordo com o ator, as gravações começam em maio do próximo ano.

Além disso, o protagonista do sucesso de Blanka Lipińska, ainda ressaltou alguns dos cuidados nas filmagens. Assim, por conta da pandemia, destacou que duas das medidas serão o distanciamento social e a realização de testes no set.

Está planejado. Vamos começar a filmar em maio. Claro, vai ser difícil, mas as principais medidas serão tomadas, como o distanciamento social, etc. Nós vamos ter que fazer o teste.

Indica Michele Morrone ao Purebreak.

Sequência de 365 Dni

No livro Este Dia, Laura (Anna-Maria Sieklucka) não morreu e está prestes a se casar com o mafioso Massimo Torricelli. Assim, os pombinhos se casam e tem uma lua de mel ao estilo 365 Dni.

A vida ao lado do italiano parece boa, mas tudo pode mudar. Com o passar do tempo, a protagonista percebe que a vida ao lado de um mafioso é repleta de mistérios e perigos.

Sendo assim, Laura sofre um novo sequestro e começa a desenvolver sentimentos por seu sequestrador, Marcelo ‘Nacho’ Matos. Enquanto isso, Massimo sofre com a saudade da esposa.

No fim, Massimo planeja o resgate de Laura e vai em busca da amada. Mas a situação sai do controle quando a protagonista leva um tiro. Será que ela sobreviverá? Somente o livro e o filme poderão responder.

_____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!


Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!