Cerca de 40 ônibus são abordados durante operação em Salvador

Cerca de 40 ônibus são abordados durante operação em Salvador

Um total de 40 ônibus e mais de mil passageiros foram abordados durante a operação “Madruga”, nesta sexta-feira, 18, em três regiões de Salvador. As ações foram realizadas por policiais do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), no Subúrbio Ferroviário, na Avenida Tancredo Neves e na BR-324, na altura do bairro Calabetão.

De acordo com informações da Polícia Civil, o objetivo da operação é coibir os crimes em transportes públicos, em horários e regiões de maior fluxo.

“Além do combate aos roubos em coletivos, essas ações acontecem de forma contínua e têm como foco coibir estes crimes, em locais estratégicos”, informou o delegado Marcelo Tannus. Ele destacou ainda a importância da participação da sociedade. “A denúncia é de suma importância para contribuir com a identificação de criminosos. Isso pode ser feito de forma segura e anônima, através dos nossos contatos e do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública”, detalhou.

As pessoas podem ligar ou enviar mensagens via WhatsApp para o Gerrc pelo (71) 3117-6637, ou ligar para o Dique Denúncia da SSP-Ba, no (71) 3235-0000. A Operação Madruga segue em outros pontos da cidade.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!