MDB oficializa em convenção apoio à candidatura de Bruno Reis

MDB oficializa em convenção apoio à candidatura de Bruno Reis

O candidato a prefeito de Salvador pelo Democratas, Bruno Reis, recebeu nesta terça-feira, 15, o apoio oficial do MDB durante convenção do partido e destacou que a ampla aliança construída em torno da candidatura fará Salvador elevar ainda mais seu patamar. Bruno marcha com o apoio de 15 legendas, entre elas o MDB.

O evento partidário, realizado no Centro de Cultura da Câmara Municipal, teve, além de Bruno, a participação do prefeito ACM Neto (Democratas), que discursou por videoconferência; da candidata a vice-prefeita, Ana Paula Matos (PDT); do presidente da Câmara Municipal e do MDB em Salvador, Geraldo Júnior; dos vereadores da sigla Alfredo Mangueira e Maurício Trindade; e do secretário municipal da Saúde, Leo Prates (PDT).

Em seu discurso, Bruno agradeceu o apoio do MDB e ressaltou a aliança com 15 partidos, frisando o papel fundamental de Geraldo Júnior na construção desta ampla base. “Geraldinho se tornou um dos principais players da política de Salvador, teve a capacidade de aglutinar partidos no seu entorno. Se conseguirmos construir essa aliança, tenho certeza e convicção de que Geraldo foi um dos principais responsáveis por isso”, disse.

Além de Democratas e MDB, o candidato conta com o apoio de PSDB, Republicanos, PDT, PL, PTB, PSL, DC, PSC, Solidariedade, Cidadania, Patriota, PMN e PV.

O prefeito ACM Neto também enfatizou o trabalho de Geraldo na construção da ampla frente de apoio ao candidato democrata e reforçou que Bruno reúne todas as condições para fazer Salvador avançar ainda mais.

“Bruno mostrou seu valor e competência como deputado estadual, secretário de duas pastas importantíssimas. Ele reúne todas as qualidades para continuar governando Salvador, como eu fiz, presente nas ruas, ouvindo as pessoas e, acima de tudo, levando as soluções. O que as pessoas querem é isso: trabalho, seriedade, compromisso, também marcas da nossa vice-prefeita Ana Paula”, frisou.

Geraldo Júnior, por sua vez, ressaltou o fortalecimento do MDB na capital e reforçou a aliança com o candidato a prefeito, salientando o trabalho de fazer uma arrumação partidária que pudesse “atender à expectativa de cada uma das pessoas”. “Bruno já foi testado e aprovado, como secretário, vice-prefeito, deputado estadual. É um nome de confiança, nome de palavra, reúne condições de representar nossa cidade”, complementou.

Apesar de ainda faltar a eleição de formação da nova composição da Câmara de Salvador, o prefeito fez um aceno de eventual apoio ao nome de Geraldo Júnior a recondução do político a presidência do legislativo soteropolitano. O prefeito disse no discurso que Geraldo reúne todas as condições para continuar na condução da CMS. “Salvador tem o melhor presidente da Câmara de Vereadores do Brasil”, disse.

 




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!