Gabriela Pugliesi lamenta morte de cachorro de estimação – Entretenimento

Gabriela Pugliesi lamenta morte de cachorro de estimação – Entretenimento


Gabriela Pugliesi lamentou a morte do cachorro de estimação dela, Buda, nesta quarta-feira (16).


No mês passado, a influenciadora digital já tinha revelado que o animal tinha sido diagnosticado com câncer. Apesar do tratamento, ele não resistiu às complicações da doença.


“Foi tão de repente tudo isso, quando vimos o câncer já estava espalhado por tudo, em 15 dias ele mal andava, não comia, vomitava, chorava que nem criança de dor. Ontem (terça-feira), ele teve crises de dor e não conseguia mais pisar no chão porque as patinhas estavam tão inchadas que doíam mto. Além de tudo, apareceu um quadro de anemia grave. Precisaria de transfusão de sangue, para não aliviar nenhum dos outros sintomas. Só ia piorar”, relatou Pugliesi.



A influenciadora disse que precisou enfrentar “a situação mais dificil da vida dela até hoje”.


“Me vi tomando a atitude que nunca pensei, porque sim somos egoístas e pensamos mais na gente sempre. Mas ontem (terça-feira), no nosso colo, todo debilitado, ele implorava para ir. E libertá-lo foi nosso ato de amor, de respeito, de dignidade. Eu suporto ficar sem ele pra que ele fique em paz e feliz”, escreveu.


“Buda foi nosso anjo da guarda, pegou para ele tudo que podia para proteger a gente, eu acredito nisso! Foi linda nossa história juntos! Foi a maior historia de amor de minha vida até hoje! Você foi, mas sua luz continua aqui para sempre! Te amo, meu bebê”, completou.


Internautas e amigos de Pugliesi mandaram mensagens de apoio para ela e o marido, Erasmo Viana.


Veja a publicação completa



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!