“Talvez a crise atrapalhe, mas não vai nos intimidar”

“Talvez a crise atrapalhe, mas não vai nos intimidar”

O candidato a prefeito pelo DEM, Bruno Reis, afirmou nesta segunda-feira, 14, em convenção do partido, que o cenário econômico pós-pandemia não vai “intimidá-lo”. “Talvez a crise atrapalhe, mas não vai nos intimidar. Já colocamos em prática um plano de reconstrução da economia”, disse o candidato, ao lado do prefeito ACM Neto e da candidata a vice-prefeita, Ana Paula Matos (PDT).

Bruno prometeu “cuidar do ambiente de negócios” da cidade, com foco “nos pequenos”. “Vamos aumentar o apoio ao informal. E, para facilitar a vida do empreender, vem aí o SAC empresarial”, exemplificou. Em relação à retomada do turismo, o candidato do DEM afirmou que, além das atividades convencionais, a cidade investirá no turismo da saúde e da cultura afro.

“Tenho exata noção da responsabilidade que pesa sobre os meus ombros, mas o que me deixa confiante é que sei que estou plenamente preparado para mais essa missão”, declarou.

Ao falar sobre a gestão de Neto, o vice-prefeito destacou a capacidade de gestores “mudarem práticas arcaicas e unirem partidos opostos em nome do interesse da população”. “Mesmo eu, que passei os últimos anos no esforço da prefeitura, não consigo parar de me surpreender com a mudança que estamos vendo na nossa cidade”, discursou.

Em sua fala, Neto disse, se eleito prefeito, Bruno irá superá-lo. “Se alguém conhece a cidade como a palma da mão, é Bruno Reis. Talvez conheça melhor do que eu. Não há um bairro dessa cidade que Bruno não conheça. Ele dedicou seus últimos anos a estar nas ruas, para ajudar a resolver os problemas. Não há uma missão importante que eu tenha delegado a Bruno e ele não tenha cumprido com competência”, afirmou o prefeito.

O chefe do Executivo municipal também destacou as origens de Bruno e Ana Paula, diferentes das suas, ou seja, sem qualquer tradição política familiar. “Na nossa gestão, as pessoas são reconhecidas e valorizadas pelo mérito. Ambos são filhos de professores, venceram na vida a partir do estudo e trabalho. Eu tive uma história de vida diferente da deles. Eu nasci em uma família com ambiente político. Aprendi com o meu avô a importância de montar uma boa equipe e se cercar dos melhores”, disse.

Ana Paula, por sua vez, afirmou que a atual gestão soteropolitana é exemplo para todo o Brasil. “Temos programas copiados em todo o país, como o Morar Melhor e o Primeiro Passo”, exemplificou.

Ela ainda disse ser uma honra representar o PDT e se colocou como “o exemplo de que nós, cidadãos, temos o reconhecimento do nosso prefeito”. “Junto com Bruno, que esteve nas pastas mais importantes e conhece cada canto da cidade, e a orientação e conselhos de quem já fez tanto por Salvador, mas sobretudo com a confiança de cada um de vocês, vamos vencer e mostrar que desigualdade é para ser superada”, discursou a candidata a vice.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!