Ana Paula Matos é oficializada como vice de Bruno Reis

Ana Paula Matos é oficializada como vice de Bruno Reis

Ana Paula Matos, do PDT, foi oficializada neste domingo, 13, como vice em chapa com Bruno Reis na disputa pela prefeitura de Salvador. Matos comandava a secretaria municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre) até junho deste ano. Reis possui apoio do PDT e PL.

Bruno ingressou na política em 2010 quando elegeu-se deputado estadual. Foi reeleito em 2014 deputado estadual. E em 2016, na chapa de ACM Neto (DEM), foi eleito vice-prefeito de Salvador no primeiro turno.

“Ana Paula ajudou a dar transparência, abrindo a prefeitura, para entender mais o sentimento das pessoas, atendendo a expectativa. Nesse período da pandemia, ela foi extremamente testada. É uma pessoa que não tem família politica, não tinha tradição politica. Vai se candidatar pelo mérito e sua competência”, disse ACM Neto.

Durante a coletiva, Neto também elogiou a parceria entre Bruno Reis e Ana Paula Matos: “Essa aliança visa oferecer o melhor para Salvador. Juntos, farão um trabalho extraordinário, pois já se conhecem. Ambos conhecem Salvador, é claro que ainda temos problemas para resolver e nada melhor que ter, uma mulher que conhece a cidade, que tem o trabalho social na veia, que tem a formação e o estudo como norte é o melhor para integrar a chapa”.

Atualmente, Reis lidera a pesquisa para as eleições 2020 em Salvador, de acordo com um levantamento foi feito pela empresa RealTime BigData, entre julho e agosto deste ano.

“O PDT tinha grandes nomes, diversas opções, em especial a de Leo Prates que acabou, abrindo mãos de seus sonhos pessoais, em prol das necessidades do povo. Isso permitiu que Ana Paula fosse indicada à vice-prefeita. Lá atrás, quando começamos, não poderíamos imaginar que chegaríamos aqui”, disse Bruno Reis.

“Muitos foram os critérios levados em consideração, nosso desejo é fazer a cidade avançar. Mas a área social, que já me dediquei, como a própria Ana Paula necessita de um apoio maior, vamos chegar mais forte nisso. Nós criamos a Secretaria para as mulheres, e vamos fortalecer, com novos projetos”, concluiu.

No primeiro cenário considerado pela pesquisa, Reis figura com 30% das intenções de voto, seguido de nomes como Pastor Sargento Isidório (13%), Lídice da Mata (11%), Major Denice (4%), Cesar Leite (3%), Bacelar (2%) e Eleusa Coronel (1%). Dos ouvidos, 18% disseram que votariam branco ou nulo e 12% não souberam.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!