ACM Neto evita falar sobre presidência da Câmara Municipal

ACM Neto evita falar sobre presidência da Câmara Municipal

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), se esquivou de comentar o acordo que garantiria a reeleição de Geraldo Jr (MDB) para a presidência da Câmara. Geraldo chegou a ser especulado como possível companheiro de chapa de Bruno Reis (DEM), mas o posto ficou com Ana Paula Matos (PDT), ex-secretária municipal de Promoçãp Social e Combate à Pobreza.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, 14, após a convenção do DEM, Neto lembrou que, antes da montagem da Mesa Diretora da Câmara Municipal, haverá a eleição municipal, no dia 15 de novembro.

“Tanto eu como Geraldo, que estamos na política há tantos anos, sabemos que esse tipo de especulação é natural, mas é preciso ter cuidado, porque Geraldo, a partir de agora, é candidato a vereador e passará pela eleição no dia 15 de novembro. Ninguém pode falar o que vai fazer no próximo ano sem ter o mandato de vereador”, disse o prefeito. “Acho que Geraldo terá uma das maiores votações de toda a cidade, confio muito na perspectiva de reeleição. Depois que passar a eleição, vão começar as conversas”, completou.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!