Trio suspeito de assalto morre em confronto com a polícia na Avenida Dendezeiros

Trio suspeito de assalto morre em confronto com a polícia na Avenida Dendezeiros

Três homens suspeitos de praticar roubos nas proximidades da Avenida Dendezeiros morreram em confronto com a polícia na noite de sábado, 12. Com eles foram apreendidos duas pistolas 9 mm, um revólver calibre 32, uma quantidade de maconha, seis aparelhos celulares, carteiras, bolsas e a quantia de R$224,00.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp BTS, faziam rondas na Cidade Baixa, quando foram informados por populares sobre os três indivíduos armados que estavam realizando assaltos em um veículo.

Durante a abordagem, os indivíduos tentaram fugir e efetuaram disparos contra as guarnições, conforme a PM. Ao serem alcançados, eles fizeram mais disparos e no revide, acabaram atingidos. O trio foi socorrido imediatamente para o Hospital do Subúrbio, mas nenhum dos suspeitos resistiu.

Em consulta ao sistema, a polícia verificou que o veículo utilizado nos roubos havia sido roubado no bairro do Garcia, por volta das 18h do mesmo dia. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da PM.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!