Relembre a história polêmica de Biel antes do programa

Relembre a história polêmica de Biel antes do programa

O atual participante de A Fazenda 12, Biel, foi acusado de cometer agressão contra sua ex-esposa, Duda Castro. O funkeiro também respondeu na justiça pelo crime de assedio sexual a outras mulheres

Biel
Biel e Duda Castro.

A Fazenda 12 – Biel já foi acusado de assédio físico e sexual

O funkeiro MC Biel estava com tudo: era bonito, tinha hits musicais quentes no mercado da música e estava no auge da sua fama quando sua canção Química bombou em 2015.

No entanto, Biel foi cancelado após diversas polêmicas envolvendo assédio sexual e agressão. O primeiro caso ocorreu em 2016, quando uma repórter afirmou que o cantor disse durante uma entrevista que a “quebraria no meio” e que a jovem, de 21 anos, era “gostosinha”.


Após a polêmica, Biel disse que tudo não passou de um “mal entendido”. Devido à repercussão negativa do caso na época, o Comitê da Rio-2016 cortou Biel da lista de condutores da Tocha Olímpica.

Os rumores negativos sobre a conduta do funkeiro em relação ao modo como tratava as mulheres piorou em 2018, quando Biel foi acusado de agredir sua ex-esposa, Duda Castro.

A polêmica surgiu após uma discussão entre o casal em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. Biel afirma que Duda teria o agredido com um copo, o que a fez tomar 13 pontos na cabeça. A modelo foi presa e ficou detida 24h pela polícia.

Em seu depoimento, Duda Castro afirma ter sido agredida fisicamente e sexualmente por meses pelo até então marido.  Ela também o acusou de traição e contou que o funkeiro a tratava de forma humilhante. De acordo com informações dadas pelo G1, Duda disse que era obrigada a dormir no chão e que Biel a prendia fora de casa quando saía.

Desde o começo do relaciomento, dia 20 de março de 2017, foi onde teve a primeira agressão, quando ele jogou uma garrafa de Whisky no meu pé.

Disse Duda Castro em vídeo divulgado no YouTube.

Além dessas acusações, outras três mulheres acusaram Biel de assédio e agressão. De acordo com informações cedidas pelo Jornal Extra, um dos relatos envolvia uma tentativa de estupro.

Ele subiu num balcão, dançou cantou e eu fiquei no meu canto na hora das fotos. Ele desceu e quis saber por que eu não posei. Eu expliquei e ele não gostou. Mais tarde, já alterado, me empurrou para dentro de um banheiro e tentou transar comigo à força.

Disse estudante ao Extra.

Para completar a lista de polêmicas envolvendo Biel, o cantor também já foi acusado de racismo. Em alguns tweets antigos feitos pelo cantor no Twitter, o funkeiro faz piadas sobre pessoas negras. Confira:

Tweets antigos feito por Biel, atual peão de A Fazenda 12
Tweets antigos feito por Biel, atual peão de A Fazenda 12.

Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!