Após articulação com ACM Neto, Geraldo Júnior deve buscar reeleição à presidência da Câmara

Após articulação com ACM Neto, Geraldo Júnior deve buscar reeleição à presidência da Câmara

Após articulação com o presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto, o presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), deve tentar reeleição ao cargo no legislativo.

O movimento tomou forma após o político buscar uma indicação do Republicanos a vaga de vice da chapa de Bruno Reis (DEM) para a prefeitura de Salvador. Com isso, Neto ofereceu três cenários ao político: ser vice, caso optasse por não compor a majoritária e concorrer mais uma vez ao cargo de vereador, indicar alguém de confiança ou até mesmo vetar um quadro na composição.

Geraldo Júnior chegou a afirmar que caso optasse por concorrer a uma vaga na Câmara, apoiaria um nome do Republicanos, pela amizade e respeito ao grupo liderado pelo deputado federal Márcio Marinho.

“Temos uma forte tendência em concorrer a uma vaga de vereador e, claro, respeitando os atuais e os vereadores que serão eleitos, concorreremos à presidência da Câmara”, comentou o político, em nota. Com isso, aumenta a possibilidade do PDT indicar o posto de candidato a vice-prefeito na chapa majoritária.

“Tenho grandes amigos no PDT, como o deputado estadual licenciado e secretário de saúde do município de Salvador, Léo Prates, o vereador Carballal e Odiosvaldo Vigas, além de outros amigos que são filiados a essa agremiação, mas pela sua história de luta, por sua lealdade se pudesse escolher, minha Candidata a vice-prefeita será Ana Paula Matos, essa mulher guerreira e amiga, disse Geraldo Júnior.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!